Skyppher Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Olá pessoal da GB! Venho através deste tópico anunciar um "Sorteio" para vocês de uma hospedagem de Website! Como irá funcionar o sorteio? RE: Vocês terão que responder este tópico conforme será pedido no final do tópico e eu irei decidir quem irá levar! Quais as especificações da hospedagem? RE: Espaço em disco 15GB Largura de Banda 100GB Contas de e-mail Ilimitadas MySQL incluso Suporte a fóruns Domínio incluso? Não Esta hospedagem custa R$ 25,90/mês e o ganhador irá levar 3 meses totalmente gratuitos!!! Para concorrer você deverá responder o tópico com as seguintes informações: Nome: Skype: Caso ganhe, será usada em que? Por que deveria ganhar? OBS: Irei decidir dia 20/08/2017 às 14:00 Mais sorteios em breve! Editado Agosto 20, 2017 por GuToPdzNN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImTheFunny Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Nome: Hugo Costa Skype: funny.privado Caso ganhe, será usada em que? Caso seja o vencedor, o website será usado para o meu servidor de minecraft, terá forum, loja, e quem sabe um proprio sistema para os jogadores fazerem lives e partilharem os seus videos. Por que deveria ganhar? Eu gostaria muito de ganhar, pois não tenho possibilidades de adequirir uma hospedagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest WilliamPDL Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Nome: William Skype: [email protected] Caso ganhe, será usada em que? Caso eu seja o vencedor, utilizarei o website para meu servidor de minecraft, terá loja, fórum, status dos player, sistema de registro/login, e muitas outras coisas. Por que deveria ganhar? Eu gostaria muito de ganhar pelo simples motivo de eu não ter possibilidades de adquirir um website. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xabraau Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 (editado) Nome: LucasZc Skype: lucas_z.c Caso ganhe sera usada em que? Irei usar ela para hospedar o meu site de venda de plugins, vou colocar varios plugins feitos por mim de graça e alguns pagos Por que deveria ganhar? Eu queria ganhar pois estou começando agora neste ramo de venda e postagem de plugins e ainda nao consegui dinheiro para pagar uma hospedagem Editado Agosto 20, 2017 por Xabraau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 O vencedor foi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados