Ir para conteúdo

(Sorteio) Hospedagem de Website!

Skyppher

Posts Recomendados

Olá pessoal da GB!

Venho através deste tópico anunciar um "Sorteio" para vocês de uma hospedagem de Website!

Como irá funcionar o sorteio?

RE: Vocês terão que responder este tópico conforme será pedido no final do tópico e eu irei decidir quem irá levar!

Quais as especificações da hospedagem?

RE: 

Espaço em disco 15GB

Largura de Banda 100GB

Contas de e-mail Ilimitadas

MySQL incluso

Suporte a fóruns

Domínio incluso? Não

Esta hospedagem custa R$ 25,90/mês e o ganhador irá levar 3 meses totalmente gratuitos!!!

Para concorrer você deverá responder o tópico com as seguintes informações:

• Nome:
  • Por que deveria ganhar?

OBS: Irei decidir dia 20/08/2017 às 14:00

Mais sorteios em breve!

Editado por GuToPdzNN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Nome: Hugo Costa

Caso ganhe, será usada em que? Caso seja o vencedor, o website será usado para o meu servidor de minecraft, terá forum, loja, e quem sabe um proprio sistema para os jogadores fazerem lives e partilharem os seus videos.

Por que deveria ganhar? Eu gostaria muito de ganhar, pois não tenho possibilidades de adequirir uma hospedagem :/

Link para o comentário

Guest WilliamPDL

Caso ganhe, será usada em que? Caso eu seja o vencedor, utilizarei o website para meu servidor de minecraft, terá loja, fórum, status dos player, sistema de registro/login, e muitas outras coisas.

Por que deveria ganhar? Eu gostaria muito de ganhar pelo simples motivo de eu não ter possibilidades de adquirir um website.

Link para o comentário

Nome: LucasZc

Caso ganhe sera usada em que?

Irei usar ela para hospedar o meu site de venda de plugins, vou colocar varios plugins feitos por mim de graça e alguns pagos

Por que deveria ganhar? Eu queria ganhar pois estou começando agora neste ramo de venda e postagem de plugins e ainda nao consegui dinheiro para pagar uma hospedagem

Editado por Xabraau
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...