Ir para conteúdo

Oramond RPG - A Criação

Triickster

Posts Recomendados

Galera to pensando em criar 1 servidor 100% RPG.

e estou precisando de uma equipe para isso. Builders e Desenvolvedores para isso.

Eu ja tenho tudo pensado para fazer, nao e tao dificil. a parte mais demorada talvez sejam as cidades.

vamos la vou explicar um pouco melhor, nao vou explicar tudo por aqui. por motivos obvies.

O jogo sera iniciado em 1 cidade, você começara lvl 0 normal. e você ira ganhar xp matando mobs, e fazendo QUESTS, (cada quest tera 1 historia por tras para faze-la) eu ja tenho quase tudo pronto.

assim que o jogador chegar a tal lvl ele poderia escolher entre 4 classes para virar. com atributos diferentes, que aumentara a cada lvl. (ja tenho tudo aqui criado para por em pratica.) nao irei falar aqui.

Ira ter varias cidades para fazer quests. novos mobs criados, que iram spawnar automaticamente em tal lugar.

Ex: Quest

Voce encontra um npc na cidade. E ele diz que precisa de sua ajuda, e se você poderia o ajudar Levando essa vara de pesca para o amigo pescador dele, que fica na "Cidade2"(ainda nao sei nome) perto do lago. Chegando la você fala com o pescador, entrega a vara de pesca a ele, e em troca você ganha "money e exp". (Quests Iniciais) mais pra frente, quests que você pode ganhar armadura itens. etc.

Explicarei melhor entrando em contato de quem quiser fazer parte desse grande projeto.

Contato:

Discord: https://discord.gg/FPMuRJt

Teamspeak3: sdclan.ts.io

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...