cenzollo_ Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Olá Antes de começar já gostaria de informar que o plugin não é meu e não foi feito pela minha pessoas mas sim pelo CHSDeveloper apos um pedido meu através de um tópico. Função Ele bloqueia qualquer jogador que tenha uma permissão predefinida na config que não esteja na lista de jogadores permitidos a ter essa permissão "fake". Masss ai você me pergunta, por que esse é o melhor? É simples, quando a pessoa pega OP ela recebe todas as permissões certo? Então pensando nisso o plugin cria uma permissão "fake" para enganar os trapaceiros, pois quem tem essa permissão e não esta na lista do plugin será banido. Ainda não entendeu? Comenda ai em baixo ;´p Oque ele faz Ele fica acada X tempo verificando de os jogadores com aquela permissão esta na lista de jogadores do plugin. Porque usar? Para proteger o seu servidor de plugin com forceop, de jogadores que possam tentar hackear a sua conta para passar permissão para outros jogadores entre outros tipos de forceop (acho que todos). Config https://pastebin.com/scRee76m Download https://www.mediafire.com/file/1lvww3123d3w8ij/AntiForceOP.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Boaaa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Bom plugin, vou usar, não sê confia nesses plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Legal, irei usar em servidores que crio ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 20, 2017 Então tenho que da a permissão pra todos, pra ser verificado? Se caso o membro usa OP automaticamente vai tomar um dlç de um BAN é isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Então tenho que da a permissão pra todos, pra ser verificado? Se caso o membro usa OP automaticamente vai tomar um dlç de um BAN é isso? Não, essa permissao não deve ser dada para ninguem, apenas se um MASTER tiver op ou a permissão '*', caso ele tenha essa permissao, coloque no nome na lista, entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiitmarqes Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Não, essa permissao não deve ser dada para ninguem, apenas se um MASTER tiver op ou a permissão '*', caso ele tenha essa permissao, coloque no nome na lista, entendeu? agora sim tipo uma white list correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Acho q sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Cara, isso não é nem de longe o melhor, deveria ter alguma opção como por exemplo: - Permitir apenas IP. - Permitir apenas tal área do mapa global. - Passos para pegar OP. Ex.: 1º passo: CHAVE_SECRETA, 2º passo: NOME_DO_SERVIDOR Fora isso tá maneiro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Booa, talvez eu utilize Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBomba__ Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Testei o plugin sem dúvidas o melhor anti force OP até agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Cara, isso não é nem de longe o melhor, deveria ter alguma opção como por exemplo: - Permitir apenas IP. - Permitir apenas tal área do mapa global. - Passos para pegar OP. Ex.: 1º passo: CHAVE_SECRETA, 2º passo: NOME_DO_SERVIDOR Fora isso tá maneiro e.e Permitir apenas 1 ip? Então caso o meu ip mude sou banido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Melhor plugin existente! Isso também bloqueia o /pex user <nick> add * ?? Pq a maioria usa este método! Parabéns amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cenzollo_ Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Melhor plugin existente! Isso também bloqueia o /pex user <nick> add * ?? Pq a maioria usa este método! Parabéns amigo! Apenas para lembrar o plugin ñ foi feito por mim... Mas sim, ele bloqueia tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Apenas para lembrar o plugin ñ foi feito por mim... Mas sim, ele bloqueia tudo. Malz,n tinha lido a parte do "Olá" ;-; Ok,vlw pela informação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Gostei Ja tenho um que para pegar OP tem que por uma senha, e vou usar esse tbm, quantos mais seguraça melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Cara, isso não é nem de longe o melhor, deveria ter alguma opção como por exemplo: - Permitir apenas IP. - Permitir apenas tal área do mapa global. - Passos para pegar OP. Ex.: 1º passo: CHAVE_SECRETA, 2º passo: NOME_DO_SERVIDOR Fora isso tá maneiro e.e Teria um evento ou alguma coisa do tipo pra quando a cara ganhar op ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados