Guest Morgadõs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom galera tava estalando o JDK novamente. e quando fui da os certos comandos no Cmd para ver se estava correto a estalação ele nao reconhecia os comandos Os comandos que escrevi no Cmd. Java -version testa.java java.teste e nenhum deles foi reconhecidos Alguem pode me ajudar a arrumar? Img dos erros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Você deve ter alterado a pasta de destino do java, tenho 2 java estalado no meu pc, um na pasta padrão(C:\Program Files (x86)\Java) e outro em uma pasta personalizada, antes deu estalar um na pasta padrão também dava esse erro, reinstala o java mas não altere a pasta de destino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Java não esta estalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Java não esta estalado. Java 8 Update 45 esta sim estalado o java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Morgadõs
Bom galera tava estalando o JDK novamente.
e quando fui da os certos comandos no Cmd para ver se estava correto a estalação
ele nao reconhecia os comandos
Os comandos que escrevi no Cmd.
Java -version
testa.java
java.teste
e nenhum deles foi reconhecidos
Alguem pode me ajudar a arrumar?
Img dos erros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados