Wolf_131 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Sua sugestão: Adicionar uma área de 'Confiáveis' em anúncios, como a BlackList, mas completamente pelo motivo contrário. Porque nós devíamos adicionar ela: As pessoas já sabem em quem não confiar, através da blacklist, mas, os novatos, não sabem quem é extremamente confiável ou não. Devido a isso, acho que devia ser adicionado uma área de Confiáveis, onde continha Desenvolvedores, Skripters, Configuradores, Construtores, Criadores de Fóruns e de sites e Designers. Dessa maneira, apresentava o trabalho dos membros, de modo a serem confiáveis. Seria como a BlackList, porém, por motivos de confiança extrema, sem roubos etc. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Concordo com o kFlash, não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ideia boa ... porem so alguns devs q são muito conhecidos na GB terão a tag ... então iria ficar muito complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Verdade ñ apoio muito mais a idéia foi ótima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Não concordo, pois todos são confiáveis até que se prove o contrário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 A Ideia é boa mais apenas pessoas que são muito conhecidas teriam tipo 'Confiaveis', meu voto é NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados