Ir para conteúdo

Resetar contas registrada

JackIce

Posts Recomendados

Bom dia galera bom tenho um servidor de factions 1.8 e gostaria de resetar ele, tipo restar todas as contas ja registrada nele ate a minha que sou o dono, deletei a pasta LOG mais nao adiantou, podem me dizer como fasso isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na pasta log, só tem o histórico do console, não tem nada haver com "resetar".. Oque deseja resetar? Os registros? Recomendo você excluir os conteúdos que tem na pasta "Stats" "Playerdata" do mapa.

Editado por 3Dablios
Link para o comentário

Vai na pasta do mundo e deleta as pastas "playerdata" e "stats". Isso removerá coisas relacionadas ao mundo, mas não dos plugins... Cada plugin guarda os dados de forma diferente, você precisa saber como é guardado pra poder remover.

Link para o comentário

Na pasta log, só tem o histórico do console, não tem nada haver com "resetar".. Oque deseja resetar? Os registros? Recomendo você excluir os conteúdos que tem na pasta "Stats" "Players" do mapa.

Quero deletar as contas ja registradas e deixar o server como ninguem ainda tenha registrado nele.

Link para o comentário

Quero deletar as contas ja registradas e deixar o server como ninguem ainda tenha registrado nele.

Vai no seu plugin de registro e deleta o arquivo aonde está os registros (isso se não tiver MySQL), qual é o seu plugin de registro?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...