JackIce Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom dia galera bom tenho um servidor de factions 1.8 e gostaria de resetar ele, tipo restar todas as contas ja registrada nele ate a minha que sou o dono, deletei a pasta LOG mais nao adiantou, podem me dizer como fasso isso?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Na pasta log, só tem o histórico do console, não tem nada haver com "resetar".. Oque deseja resetar? Os registros? Recomendo você excluir os conteúdos que tem na pasta "Stats" "Playerdata" do mapa. Editado Agosto 21, 2017 por 3Dablios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Vai na pasta do mundo e deleta as pastas "playerdata" e "stats". Isso removerá coisas relacionadas ao mundo, mas não dos plugins... Cada plugin guarda os dados de forma diferente, você precisa saber como é guardado pra poder remover. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Na pasta log, só tem o histórico do console, não tem nada haver com "resetar".. Oque deseja resetar? Os registros? Recomendo você excluir os conteúdos que tem na pasta "Stats" "Players" do mapa. Quero deletar as contas ja registradas e deixar o server como ninguem ainda tenha registrado nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Quero deletar as contas ja registradas e deixar o server como ninguem ainda tenha registrado nele. Vai no seu plugin de registro e deleta o arquivo aonde está os registros (isso se não tiver MySQL), qual é o seu plugin de registro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Vai no seu plugin de registro e deleta o arquivo aonde está os registros (isso se não tiver MySQL), qual é o seu plugin de registro? E o AuthMe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 E o AuthMe No jogo dá /authme purge 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 No jogo dá /authme purge 0 Uma mensagem dis: You can only purge data older than 30 days Tradução: Você só pode purgar dados com mais de 30 dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 E o AuthMe Se ele não estiver em MySQL, abra a pasta do AuthMe e apaga esse arquivo: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Se ele não estiver em MySQL, abra a pasta do AuthMe e apaga esse arquivo: Ae deu certo obg. RESOLVIDO Editado Agosto 21, 2017 por Starlone Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ae deu certo obg. Resolvido Marca como resolvido meu post lá, e da uns likes . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados