Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Alguém poderia mandar o download do Hook de quando a pessoa criar um tópico já ter algo escrito Por favor, eu não uso FTP para passar arquivos para meu fórum eu uso o AdminCP, passe o download do arquivo que usamos apenas para passar.. PS: Espero que o @TheMito não feche a poha do tópico novamente sem está resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Para você instalar esse hook necessita do acesso ao FTP PS: Fechei aquele tópico porque o hook funciona perfeitamente, era só instalar e configurar PS²: Como você instala os hook sem o acesso ao FTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Para você instalar esse hook necessita do acesso ao FTP PS: Fechei aquele tópico porque o hook funciona perfeitamente, era só instalar e configurar PS²: Como você instala os hook sem o acesso ao FTP Esqueci desse detalhe 0' Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft » xKizame »
Alguém poderia mandar o download do Hook de quando a pessoa criar um tópico já ter algo escrito
Por favor, eu não uso FTP para passar arquivos para meu fórum eu uso o AdminCP, passe o download do arquivo que usamos apenas para passar..
PS: Espero que o @TheMito não feche a poha do tópico novamente sem está resolvido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados