zLukinhas Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Função: Queria mudar os comandos do playerpoints, Quando o player desse /points ja aparecer os pontos não precisar da /points me, e tradução de comando! [ /points <give/take/look/me/pay/set/reset> ] Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [X] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[X] Outro: /points <dar/tirar/ver/enviar/setar/resetar>, e o [ /points me ] trocar so por /points Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Outro: PlayerPoints [ChestCommands e FeatherBoard que ja vem com o plugin] Editado Agosto 21, 2017 por zLukinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Vou tentar fazer aqui.. caso consiga eu te mando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Pode ser em skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLukinhas Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Pode ser em skript? Se não perder as compatibilidades sim! Vou tentar fazer aqui.. caso consiga eu te mando Ok, Aguardo... Editado Agosto 21, 2017 por zLukinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLukinhas Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLukinhas Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Fiz em Skript vou manda-lo, um minuto e ja edito... @Edit command /cash [<text>]: trigger: if arg 1 is set: make console execute command "/sudo %player% p look %arg 1%" else: make console execute command "/sudo %player% p me" stop command /helpcash: trigger: send " " send " &f&l» &b&l[CASH] &7Use o &3/cash&7 para consultar seu saldo." send " &f&l» &b&l[CASH] &7Use o &3/cash <jogador>&7 para consultar o dele." send " &f&l» &b&l[CASH] &7Use o &3/shop&7 para acessar nossa loja de &b&lCASH&7." send " " stop Se quiser alterar o comando é so trocar o /cash pra /points vc quem decide Editado Agosto 28, 2017 por iResetGamer 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados