Ir para conteúdo
  • 0

Problema - IPB 4.2

DJR

Pergunta

• Nome do Hook/Aplicativo ou outro

• Versão do fórum: 4.2.2

• Informações: Estou com um problema quando tento adicionar algo de script (públicidade) no fórum.

QW9JxFudTzmcGkQfoyCi6g.png

- Como posso resolver isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• Nome do Hook/Aplicativo ou outro
  • Versão do fórum: 4.2.2
  • Informações: Estou com um problema quando tento adicionar algo de script (públicidade) no fórum.

QW9JxFudTzmcGkQfoyCi6g.png

- Como posso resolver isso?!

Você instalou algum hook ou aplicação que cause uma modificação drastica no forum ?

Link para o comentário

Você instalou algum hook ou aplicação que cause uma modificação drastica no forum ?

- Pior que não, nem no site comum do domínio aparece publicidade.

1º Aplicativos:

xcYbGqkfRgG1d1GFGuCNxQ.png

2º Plugins:

GDcMRO_EQ4KBY7xxbbq3Wg.png

- Só tem o básico instalado.

Link para o comentário

- Pior que não, nem no site comum do domínio aparece publicidade.

1º Aplicativos:

xcYbGqkfRgG1d1GFGuCNxQ.png

2º Plugins:

GDcMRO_EQ4KBY7xxbbq3Wg.png

- Só tem o básico instalado.

Hum, entendo, se até no site fora do forum o erro ocorre o erro tente mudar de navegador ou entrar em contato com seu provedor de hospedagem, verifique se seus drives estão atualizados ;)

Link para o comentário

Hum, entendo, se até no site fora do forum o erro ocorre o erro tente mudar de navegador ou entrar em contato com seu provedor de hospedagem, verifique se seus drives estão atualizados ;)

- Entrei e está tudo normal, e meus drivers estão todos atualizados.

Link para o comentário

@@DJR, averiguei a sua situação.

Infelizmente não é possível inserir anúncios em JavaScript, como os do AdSense e nem habilitar o uso de javascriptnesta área.

Aprofundando no assunto, a IPS pronunciou que não é possível utilizar este tipo de código para não ocasionar quebras na estrutura do IPB.

Sugiro que procure outro tipo de código de anúncios, por exemplo em iFrame invés de JavaScript.

Se realmente este recurso é obrigatório para você, sugiro o downgrade de seu fórum para versão 3.4.8.

Qualquer coisa estou à disposição.

"Resolvido"?

Link para o comentário

- Entrei e está tudo normal, e meus drivers estão todos atualizados.

@@DJR, averiguei a sua situação.

Infelizmente não é possível inserir anúncios em JavaScript, como os do AdSense e nem habilitar o uso de javascriptnesta área.

Aprofundando no assunto, a IPS pronunciou que não é possível utilizar este tipo de código para não ocasionar quebras na estrutura do IPB.

Sugiro que procure outro tipo de código de anúncios, por exemplo em iFrame invés de JavaScript.

Se realmente este recurso é obrigatório para você, sugiro o downgrade de seu fórum para versão 3.4.8.

Qualquer coisa estou à disposição.

"Resolvido"?

Peço desculpas por não conseguir resolver o ocorrido, não tenho conhecimento sulficiente para o IPB4.

Link para o comentário

Como dito pela própria IPS, não é possivel adicionar código javascript, não há o que fazer sobre isto ;/

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...