DJR Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Versão do fórum: 4.2.2 Informações: Estou com um problema quando tento adicionar algo de script (públicidade) no fórum. - Como posso resolver isso?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: Versão do fórum: 4.2.2 Informações: Estou com um problema quando tento adicionar algo de script (públicidade) no fórum. - Como posso resolver isso?! Você instalou algum hook ou aplicação que cause uma modificação drastica no forum ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Você instalou algum hook ou aplicação que cause uma modificação drastica no forum ? - Pior que não, nem no site comum do domínio aparece publicidade. 1º Aplicativos: 2º Plugins: - Só tem o básico instalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 - Pior que não, nem no site comum do domínio aparece publicidade. 1º Aplicativos: 2º Plugins: - Só tem o básico instalado. Hum, entendo, se até no site fora do forum o erro ocorre o erro tente mudar de navegador ou entrar em contato com seu provedor de hospedagem, verifique se seus drives estão atualizados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Hum, entendo, se até no site fora do forum o erro ocorre o erro tente mudar de navegador ou entrar em contato com seu provedor de hospedagem, verifique se seus drives estão atualizados - Entrei e está tudo normal, e meus drivers estão todos atualizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Antes de acontecer estes erros, você já tinha conseguido inserir alguma publicidade ou é a primeira tentativa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DJR Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Antes de acontecer estes erros, você já tinha conseguido inserir alguma publicidade ou é a primeira tentativa? - Primeira vez amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 @@DJR, averiguei a sua situação. Infelizmente não é possível inserir anúncios em JavaScript, como os do AdSense e nem habilitar o uso de javascriptnesta área. Aprofundando no assunto, a IPS pronunciou que não é possível utilizar este tipo de código para não ocasionar quebras na estrutura do IPB. Sugiro que procure outro tipo de código de anúncios, por exemplo em iFrame invés de JavaScript. Se realmente este recurso é obrigatório para você, sugiro o downgrade de seu fórum para versão 3.4.8. Qualquer coisa estou à disposição. "Resolvido"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 - Entrei e está tudo normal, e meus drivers estão todos atualizados. @@DJR, averiguei a sua situação. Infelizmente não é possível inserir anúncios em JavaScript, como os do AdSense e nem habilitar o uso de javascriptnesta área. Aprofundando no assunto, a IPS pronunciou que não é possível utilizar este tipo de código para não ocasionar quebras na estrutura do IPB. Sugiro que procure outro tipo de código de anúncios, por exemplo em iFrame invés de JavaScript. Se realmente este recurso é obrigatório para você, sugiro o downgrade de seu fórum para versão 3.4.8. Qualquer coisa estou à disposição. "Resolvido"? Peço desculpas por não conseguir resolver o ocorrido, não tenho conhecimento sulficiente para o IPB4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Como dito pela própria IPS, não é possivel adicionar código javascript, não há o que fazer sobre isto ;/ Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DJR
- Como posso resolver isso?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados