Deckerd Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Peguei minha pasta fórum no ftp e coloquei na minha nova host, criei novo banco de dados na nova host e coloquei as informações no config_global.php e tal mas meu fórum não carrega, da erro 500, o que faço se eu não tenho mais acesso a host antiga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 @@lucakiksd07, tem alguma maneira de eu deixar um fórum pre configurado tipo já com tema e tradução e conseguir transferir ela pra outra host? Quero fazer essa parte e entregar pro dono do meu sv pra ele terminar, já que ele não quer passar o acesso pra mim. O que devo fazer? Pior que não, mesmo assim no caso de arquivos como skin ainda tem que ter acesso a databse do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Peguei minha pasta fórum no ftp e coloquei na minha nova host, criei novo banco de dados na nova host e coloquei as informações no config_global.php e tal mas meu fórum não carrega, da erro 500, o que faço se eu não tenho mais acesso a host antiga? Bom, muitos acham que a configuração etc... do fórum fica na pasta, mas na verdade não, todos os arquivos primordiais, grupos membros etc... ficam na database, se você ainda tiver acesso a database basta fazer um backapp dos arquivos e coloca-los na nova hospedagem, mas caso não tenha mais acesso a database infelizmente terá que resetar seu forum, eu tive que fazer isso com um forum que eu tive que transferir, ja no meu caso a hospedagem não suportava o numero de tabelas que o ipb gera assim causando um conflito na hora de iimportar o forum. Me desculpe ter que dizer isso, mas infelismente é a unica solução. Caso seu forum seja original com key própria você pode estar pedindo apoio na invision, porem caso seja nulled ou key vencida terá que ter reset. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deckerd Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom, muitos acham que a configuração etc... do fórum fica na pasta, mas na verdade não, todos os arquivos primordiais, grupos membros etc... ficam na database, se você ainda tiver acesso a database basta fazer um backapp dos arquivos e coloca-los na nova hospedagem, mas caso não tenha mais acesso a database infelizmente terá que resetar seu forum, eu tive que fazer isso com um forum que eu tive que transferir, ja no meu caso a hospedagem não suportava o numero de tabelas que o ipb gera assim causando um conflito na hora de iimportar o forum. Me desculpe ter que dizer isso, mas infelismente é a unica solução. Caso seu forum seja original com key própria você pode estar pedindo apoio na invision, porem caso seja nulled ou key vencida terá que ter reset. @@lucakiksd07, tem alguma maneira de eu deixar um fórum pre configurado tipo já com tema e tradução e conseguir transferir ela pra outra host? Quero fazer essa parte e entregar pro dono do meu sv pra ele terminar, já que ele não quer passar o acesso pra mim. O que devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deckerd Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ok, pode fechar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deckerd
Peguei minha pasta fórum no ftp e coloquei na minha nova host, criei novo banco de dados na nova host e coloquei as informações no config_global.php e tal mas meu fórum não carrega, da erro 500, o que faço se eu não tenho mais acesso a host antiga?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados