Panelao Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Pedido: [ ] Assinatura [ ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ ] Banner para Youtube [ ] Server-icon X [ ] Outro: Tema: [ ] Minecraft X [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [ ] 2560x1440 (Banner YT) [ ] 64x64 (Server-icon) X [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [ ] Outro: Pode ser escrito OVG (EM ROSA) (EM CIMA , CENTRALIZADO) NETWORK (EM AZUL) (EM BAIXO CENTRALIZADO) OBS: FUNDO BRANCO . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Up. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Eu sinceramente achei que não ficou legal com um fundo branco, mas vê aí '-' Qualquer coisa fala que quando eu tiver tempo tento refazer hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Eu sinceramente achei que não ficou legal com um fundo branco, mas vê aí '-' Qualquer coisa fala que quando eu tiver tempo tento refazer hehe @@Piole_BR ficou legal, mais acho melhor um fundo verde, realmente fica melhor... Se possível por com verde pra mim agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 @@Piole_BR ficou legal, mais acho melhor um fundo verde, realmente fica melhor...Se possível por com verde pra mim agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ficou legal os 2, um vou usar para as redes sociais e outro para o servidor. Pedido entregue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ficou legal os 2, um vou usar para as redes sociais e outro para o servidor. Pedido entregue! da um like e um resolvido e-e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados