Guest Morgadõs Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Bom galera queria saber como fazer isso Bom se eu for gravar um tutorial eu queria fazer um sistema assim Olha essa IMG Bom imagine que essa imagem e um pedaço do video quando eu abrir o iniciar vo querer tipo de um zoom ou fazer um rabisco "Um Circulo" Ficaria mais ou menos assim Como faço para dar um zoom ou fazer esse circulo na area que eu queira? Quem tiver um tutorial ou pode me explicar ajuda ae vlw Nao sei se tem area certas para esse topico de duvidas de YT '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kaliel Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 ediçaum no camtasia, recomento o camtasia studio 8.4 ou sony vegas (pesado) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 ediçaum no camtasia, recomento o camtasia studio 8.4 ou sony vegas (pesado) Eu acho o camtasia studio muito mais pessado mais vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados