Dery Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Como posso colocar para ao clicar no "@" na ShoutBox, inserir "@[ member=user]", em vez de @user? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Como posso colocar para ao clicar no "@" na ShoutBox, inserir "@[ member=user]", em vez de @user? Hook: Shoutbox @Metion Download: http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/573-shoutbox-mention-format/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheRobes Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Eu sabia fazer isso, so n lembro como, vou dar uma olhada pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dery
Como posso colocar para ao clicar no "@" na ShoutBox, inserir "@[ member=user]", em vez de @user?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados