Faall1n Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Eae galera Hoje vim postar meu plugin TxLUZ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- COMANDOS : • /luz on/off - Ativa a Luz. Permissão : NENHUMA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PRINTS : /luz : http://prntscr.com/gbe0k5 /luz on : http://prntscr.com/gbe0uk /luz off : http://prntscr.com/gbe0zl ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- DOWNLOAD : https://www.mediafire.com/file/8m809vaea90m7c7/TxLUZ.jar ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nem fala para eu colocar config que eu não vou ! Editado Agosto 21, 2017 por * TruxX * 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Simples, porém útil.. Recomendo você adicionar permissão, pois podem colocar apenas para os vip's . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Simples, porém útil.. Recomendo você adicionar permissão, pois podem colocar apenas para os vip's . Obrigado, eu pensei colocar permissão mais tem players que não pode comprar VIP ae já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uYzPedrozYu Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 (editado) Acho melhor fazer por skript porem o comando é mais rapido e mais facil : ) Editado Agosto 21, 2017 por uYzPedrozYu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Bom plugin :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Acho melhor fazer por skript porem o comando é mais rapido e mais facil : ) Vlw, eu já tentei usar Skript, mais eu não sou fã. Bom plugin :v Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Muito TOP o plugin Trux ^^ Parabéns, mais um plugin legal =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Muito TOP o plugin Trux ^^ Parabéns, mais um plugin legal =3 Vlw, é nois parça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uYzPedrozYu Postado Agosto 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 @ ensina a mexer com pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Ah cara, sei lá, acho que tu deveria ter deixado as mensagens editáveis ou ter disponibilizado a source do plugin pra download. Mas levando em consideração o intuito do plugin, ótimo trabalho . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Coloca config amor e.e zoera bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Plugin simples porem útil parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados