Álison👌 Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 (editado) SOBRE o proposito desse plugin é simples você poderá setar quantos itens os mobs irão dropar quando morrerem Comandos Nenhum Permissões Nenhuma Breve • Drops random • Vips terão drops melhores • Poderá ser setado o item que o mob ira dropar • Sistema de looting Config #Mobs PacificosPorco:Carne: 2XP: 1Vaca:Carne: 2Couro: 3XP: 1Galinha:Carne: 2Pena: 3XP: 1Ovelha:Carne: 2La: 3XP: 1#Mobs AgressivosAranha:Olho: 2Linha: 3XP: 5AranhaDaCaverna:Olho: 3Linha: 4XP: 7Zumbi:Carne_Podre: 3XP: 5Esqueleto:Osso: 2XP: 5Creeper:Polvora: 2XP: 7Enderman:Perola: 64XP: 99999Slime:Gosma: 3XP: 5Pigman:Barra: 1Pepita: 3XP: 10Blaze:Vara: 2XP: 10Ghast:Lagrima: 3XP: 10IronGolem:Ferro: 5XP: 15Wither:Estrela: 3XP: 25 Versão Paga tem alguma sugestão? comente ai :) Editado Setembro 3, 2017 por yFlashDev 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Eu ia fazer um plugin igual esse kkk mais boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 SOBRE o proposito desse plugin é simples você poderá setar quantos itens os mobs irão dropar quando morrerem Comandos Nenhum Permissões Nenhuma Breve • Drops random • Vips terão drops melhores • Poderá ser setado o item que o mob ira dropar Config #Mobs Pacificos Porco: Carne: 2 XP: 1 Vaca: Carne: 2 Couro: 3 XP: 1 Galinha: Carne: 2 Pena: 3 XP: 1 Ovelha: Carne: 2 La: 3 XP: 1 #Mobs Agressivos Aranha: Olho: 2 Linha: 3 XP: 5 AranhaDaCaverna: Olho: 3 Linha: 4 XP: 7 Zumbi: Carne_Podre: 3 XP: 5 Esqueleto: Osso: 2 XP: 5 Creeper: Polvora: 2 XP: 7 Enderman: Perola: 64 XP: 99999 Slime: Gosma: 3 XP: 5 Pigman: Barra: 1 Pepita: 3 XP: 10 Blaze: Vara: 2 XP: 10 Ghast: Lagrima: 3 XP: 10 IronGolem: Ferro: 5 XP: 15 Wither: Estrela: 3 XP: 25 DOWNLOAD tem alguma sugestão? comente ai :) Sistema de Drops são compativeis com o Encantamento Looting ( Pilhagem )?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Opa estou fazendo um pl assim tbm ja esta pronto so vou adicionar o sistema de looting ----------------------- Pergunta: Esse drops ae sao drops exatos ou é o maximo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 22, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Sistema de Drops são compativeis com o Encantamento Looting ( Pilhagem )?? ainda nao, sera feito na v2 ou v3 Opa estou fazendo um pl assim tbm ja esta pronto so vou adicionar o sistema de looting ----------------------- Pergunta: Esse drops ae sao drops exatos ou é o maximo? sao exatos, na v2 sera o maximo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Faz um que pode alterar a vida dos mobs! Plugin bem util ^^ Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 ainda nao, sera feito na v2 ou v3 sao exatos, na v2 sera o maximo Ai vai estar uma maravilha e da até pra voce pedir um dinheirinho no plugins haha ! Faz um que pode alterar a vida dos mobs! Plugin bem util ^^ Parabéns! E segue o conselho dele, alterar para uma baixa life seria uma boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 nunca achei um plugin de setar os drops dos mobs com supporte a encantamentos de looting,eu já uso outro igual a esse.se conseguir fazer com supporte a looting irei usar concerteza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Muito bom Parabéns! Plugin muito útil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Bom plugin ... esperando pela v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Ótimo plugin =3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 nunca achei um plugin de setar os drops dos mobs com supporte a encantamentos de looting, eu já uso outro igual a esse. se conseguir fazer com supporte a looting irei usar concerteza a v2 provavelmente terá suporte :) Muito bom Parabéns! Plugin muito útil! vlw Bom plugin ... esperando pela v2 e.e logo logo sairá Ótimo plugin =3 thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Funciona com o StackMobs? Para multiplicar o drop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Plugin muito bom =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Otimo plugin, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Ótimo plugin, na v2 será um dos melhores. Podia adicionar sistema de %, tipo, zombie tem 1% de chance de dropar uma espada de dima etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duzzy Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Funciona com o StackMobs? Para multiplicar o drop Também quero saber, preciso de um pl assim compatível com StackMobs. Ótimo plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Funciona com o StackMobs? Para multiplicar o drop nunca testei creio que nao Plugin muito bom =) obrigado =) Otimo plugin, parabéns vlw Ótimo plugin, na v2 será um dos melhores. Podia adicionar sistema de %, tipo, zombie tem 1% de chance de dropar uma espada de dima etc. talvez eu faça isso vlw pela sugestão Também quero saber, preciso de um pl assim compatível com StackMobs. Ótimo plugin. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ótimo :) pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Belo plugin, ficara perfeito quando funcionar com looting. Irei utilizar a v2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Tem previsão de quando sai a v2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Quando sai a V2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Da para mudar os itens que eles dropam ou só a quantidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Parece ser muito bom e bem útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 irá sair a v2 ;- infelizmente ela será paga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Setembro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 irá sair a v2 ;- infelizmente ela será paga Quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2017 Quanto? 10 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estenio Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 10 reais quero comprar !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 quero comprar !!!! me chama no skype : alison78511 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Picono435 Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Em 22/08/2017 em 17:51, DvHPlugins disse: Opa estou fazendo um pl assim tbm ja esta pronto so vou adicionar o sistema de looting ----------------------- Pergunta: Esse drops ae sao drops exatos ou é o maximo? Ja saiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados