Ir para conteúdo

[Pedido] OnLogout in World

Suny

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função:

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ xzin  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ xzin ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[ xzin ] Não

Comandos:

[ xzin ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ xzin ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Eu estou precisando de um plugin que funcione da seguinte forma,
se o jogador deslogar em X mundo ( mundo configuravel na config )
ele seria teleportado para o spawn. não sei se é possivel teleportar para o spawn quando deslogar,
mais prefiro quando deslogar ão invez de quando logar e estiver no mundo.

eu pesquisei no googris támbem e não achei nenhum plugin desse tipo,
se alguem souber de um eu aceito támbem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, No meu servidor eu uso este plugin: https://dev.bukkit.org/projects/easysetspawn     O nome e EasySetSpawn,  Voce seta o Spawn e o jogador sempre ira aparecer la pela primeira vez,   O meu servidor possui algumas construçoes no VOID, quando alguem cai do VOID por acidente, altomaticamente e levado para o spawn ou quando desloga e loga, aparecera no spawn!    

Espero ter ajudado.

Vlw.

Link para o comentário

Ola amigo, No meu servidor eu uso este plugin: https://dev.bukkit.org/projects/easysetspawn     O nome e EasySetSpawn,  Voce seta o Spawn e o jogador sempre ira aparecer la pela primeira vez,   O meu servidor possui algumas construçoes no VOID, quando alguem cai do VOID por acidente, altomaticamente e levado para o spawn ou quando desloga e loga, aparecera no spawn!    

Espero ter ajudado.

Vlw.

mais isso não é o que eu preciso,

eu tenho um mundo que toda vez que o servidor reinicia o mundo é mudado,

ai se o servidor reiniciar e o cara estiver dentro do chão quando entrar vai morrer suffocado,

fora que pode spawnar dentro de lava, buracos, ravinas etc.

fora que esse plugin não é muito necessario pois o authme já faz isso,

o que eu preciso não é a mesma necessidade sua ( no caso o meu não tem nada haver com void )

Link para o comentário

Provavelmente o evento PlayerQuitEvent deve ser acionado so quando o player já estiver fora do servidor, então se você tentar teleportar ele para o spawn quando ele sair vai da erro.
Uma solução possivel para isto é teleporta ele quando entrar no servidor ou verificar se ele está no mundo X e teleporta ele para o ponto mais alto daquela localização.

Link para o comentário

Já tentou usar SpawnTP, amigo?

Pode substituir ele pelo EssentialsSpawn, ele faz com que qualquer player que deslogue em qualquer local ser teletransportado pro spawn

Ps: O player que possuir OP não será teletransportado para o spawn quando deslogar... Ele permanecera no mesmo local

Link para o comentário

Já tentou usar SpawnTP, amigo?

Pode substituir ele pelo EssentialsSpawn, ele faz com que qualquer player que deslogue em qualquer local ser teletransportado pro spawn

Ps: O player que possuir OP não será teletransportado para o spawn quando deslogar... Ele permanecera no mesmo local

Como eu disse acima,

só preciso isso pra um mundo, porque não quero ficar teleportando o cara pro spawn sempre quando ele deslogar porque isso é chato para o que eu estou tentando fazer,

só preciso nesse mundo mesmo porque de vez enquando eu estava bugando e não quero que isso aconteça

vou testar vlw o/

Link para o comentário

Como eu disse acima,

só preciso isso pra um mundo, porque não quero ficar teleportando o cara pro spawn sempre quando ele deslogar porque isso é chato para o que eu estou tentando fazer,

só preciso nesse mundo mesmo porque de vez enquando eu estava bugando e não quero que isso aconteça

vou testar vlw o/

Ze eu nao estou entendendo direito, pode explicar mais detalhado, isso ai ta parecendo que voce quer um plugin pra toda vez q  o cara logar no server nascer em um lugar so, e ao mesmo tempo um mundo que fica resetando toda vez q reinicia? n to entendendo

Link para o comentário

Ze eu nao estou entendendo direito, pode explicar mais detalhado, isso ai ta parecendo que voce quer um plugin pra toda vez q  o cara logar no server nascer em um lugar so, e ao mesmo tempo um mundo que fica resetando toda vez q reinicia? n to entendendo

Ele quer que quando um jogador deslogar em um mundo especifico ele seja teleportado ao spawn, e nos outros mundos, ele quer deixar normal, para que o jogador volte aonde estava quando deslogou.

@T

Caso o plugin que o amigo acima te mandou não funcionar, da um toque eu que faço aqui...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...