Chad Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 estou querendo um servidor de fullpvp. mais os plugins tem que ser bem configurados, ou quem for configurador de plugins manda solicitação no meu skype. weslley.silva824 - Pagarei o configurador com dinheiro em banco ou via paypal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) Eu vendo só os plugins configurados. Já o mapa não! Se caso quiser, skype: arthur.com76 Editado Agosto 23, 2017 por IAlweeyBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 veja jogar.killergames.com.br 1.8 e me diga qual seu preco... exatamente como esta online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 discord: oliveiralucaz#2230posso configurar plugins, e servidor pra você. caso interessar, chame pra gente conversar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Tô vendendo esse aqui: http://gamersboard.com.br/topic/44281-servidor-site-baratinho/?view=findpost&p=374393 Caso se interessar, entre em contato comigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Faço um 100% pronto, configuradinho, traduzido na versao que quiser... basta vir skype : iresetor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Recomendo esse amigo: http://gamersboard.com.br/topic/44281-servidor-site-baratinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados