Kaulitz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Sua sugestão: (1) Alterar o local onde fica a medalha de selo verificado. Ela está se juntando com as outras, minha sugestão que ela ficasse assim: (2) Alterar a data de cadastro para o formato mostrado na print. Porque nós devíamos adicionar ela: Para melhorar a estética do fórum, deixando mais organizado Obs: As alterações que sugeri todas sei o procedimento que devem ser feitas, o prazo estimado para fazer estas alterações não passam de 5 minutos. Qualquer coisa me chama na MP que falo como alterar elas. ;D 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Por um fórum mais organizado, eu apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 A primeira ficaria mt bom, já a segunda, tanto faz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Apoio só a primeira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) eu acho que o selo de verificado deveria ficar no final do nick como o do twitter :)( só a estrela mesmo ) Editado Agosto 23, 2017 por Suny - sunycodes.cf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Por um fórum mais organizado, eu apoio! A primeira ficaria mt bom, já a segunda, tanto faz. Apoio só a primeira. eu acho que o selo de verificado deveria ficar no final do nick como o do twitter :) ( só a estrela mesmo ) Apoio. Agradeço as opiniões, são bem vindas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Apoio ... seria mais organização para o fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Apoio, ficaria mais organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 eu acho que o selo de verificado deveria ficar no final do nick como o do twitter :) ( só a estrela mesmo ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 O selo de conta verificado ficará no final do nick. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados