snk4 Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Olá, estou desenvolvendo um site por hobby e para aprender, porém quando coloco o Widget do twitter ele fica estranho, olhem a print: (Já usei aquele site do twitter para fazer widgets porém mesmo assim ele fica estranho) (não sei se falta algum script ou algo do gênero) Ele fica assim: Eu queria que ele ficasse assim: Créditos da imagem acima: https://www.skynetwork.com.br/ . Espero que consigam me ajudar, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 1- Você hospedou no site? Offline ele não aparece mesmo 2- Definiu o tamanho e largura no twitter? Ao configurar o link, lá aparece para colocar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyppher Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Você deverá definir o width e height provavelmente seja isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snk4 Postado Agosto 23, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 1- Você hospedou no site? Offline ele não aparece mesmo 2- Definiu o tamanho e largura no twitter? Ao configurar o link, lá aparece para colocar. O tamanho já esta definido, mas precisa hospedar o site? estou criando em local host, creio que seja isso... estranho, mas obrigado! Você deverá definir o width e height provavelmente seja isso! Já esta definido, creio que seja a hospedagem igual o amigo ali citou, obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiiiz Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 O tamanho já esta definido, mas precisa hospedar o site? estou criando em local host, creio que seja isso... estranho, mas obrigado! Sim, precisa. Eu fiquei assustado também quando no "off" ficava assim, mas quando hospedar vai aparecer tranquilamente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
snk4
Olá, estou desenvolvendo um site por hobby e para aprender, porém quando coloco o Widget do twitter ele fica estranho, olhem a print:
(Já usei aquele site do twitter para fazer widgets porém mesmo assim ele fica estranho) (não sei se falta algum script ou algo do gênero)
Ele fica assim:
Eu queria que ele ficasse assim:
Créditos da imagem acima: https://www.skynetwork.com.br/ .
Espero que consigam me ajudar, obrigado pela atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados