Macqueen Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Função: Um plugin que proiba o player ir em territorio claimado, exemplo eu claimei minha base, ai chega um player e seta home no meu claim, e ele consegue ir para home em território claimado, queria um pl que bloquei isso plz, obs uso o essentials Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ x ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ x ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 (editado) O único dev que eu encontrei que conseguiu fazer isso para mim foi o Foxxx Porém ele cobra :v Acho difícil encontrar gratuitamente São preços extremamente acessíveis e um ótimo trabalho! Plugins de qualidade. Contato skype dele caso precise: pro-kiil Ou caso queira um sistema próprio de homes (caso não tenha problema perder as homes atuais setadas) recomendo o do AlexHackers (também é pago, a qualidade nos plugins do alex é tão boa quanto)! Skype dele caso precise: alexandre.ferreira249 Editado Agosto 23, 2017 por Gian7075 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados