CracKiller Postado Agosto 23, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2017 Bom, é o seguinte,esses dias meu pc nao tava reconhecendo meu HD,coloquei outro aq Ja com windows 8 dento,so que é 32 bits,e não curto mt o 38 pois ele e mt limitado em termos de aplicativos e programas Criei um pen drive bootavel com o windows 8 64 bit, entrei na bios fui em boot,coloquei o meu pendrive (sandisk 16 GB) como 1º priority,dei F10 pra salvar e sair Mais ele iniciar o windows normalmente (oque estou usando ),ele nao entra na tela de instalacão do windows 864 bit ALGUEM AJUDA PLSSSSSSSSS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bitwelve Postado Dezembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2017 Se você só pôs os arquivos no pen drive, não torna o pendrive bootável. Há todo um processo, seja ele por DVD ou PENDRIVE. Use um programa ou linha de comando no sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados