Ir para conteúdo

[Sorteio] TintaPromoção - R$75,00 em plugins Tinta ! (REALIZADO)

AlexHackers

Posts Recomendados

TintaPromoção

Ganhe R$75,00 em produtos Tinta, especial gamersboard

Esse sorteio foi criado para agradecer a todos os clientes e as pessoas que apoiam meus produtos e colaboram de alguma forma, e também para agradecer a comunidade da

GamersBoard por tudo que é feito por vocês.

Esse mês foi um dos melhores em questão de venda também o que me motivou a criar um sorteio bacana para todos.

Premio: 75 reais em plugins da lista do painel (Painel)

Para ganhar preencha esse formulário com os dados solicitados, somente valido 1 por pessoa 

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR

Requisitos:

- Pelo menos 3 meses de cadastro no fórum

- Ter pelo menos 100 posts no fórum

O sorteio sera realizado no dia 12/09/2017

@EXTRA / INFORMAÇÕES

Como vai funcionar o sorteio?

- No dia 08 irei ler todos formulários e escolher 70% com base na qualidade do mesmo, e com esses 70% irei sortear, o mais sortudo ira ganhar

Extra:

O plugin mais pedido que a galera deseja irei fazer uma promoção nela após acabar esse sorteio

RESULTADO:

http://www.sorteiospt.com/result/Rp4XXPA373yHy4hym

Se você não esta na lista é porque não fez parte dos 70%, não passou para fase de sorteio pois formulário estava simples demais

Estarei entrando em contato com vencedor para dar o premio, obrigado a todos que participaram em breve terá mais

Será feito um desconto no plugin mais pedido "TintaAlmas" hoje ainda atualizo o tópico do plugin

Atenciosamente,Alex

Editado por AlexHackers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte pra quem for participar, mais já avisando

eu já ganhei u_u

sei, boa sorte

Aff, não tenho nem 100 post nem 3 meses de cadasto, mas sou mt on no GB, uso mt é shout (ja tenho 1000 shouts)

tera proximas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...