AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) TintaPromoção Ganhe R$75,00 em produtos Tinta, especial gamersboard Esse sorteio foi criado para agradecer a todos os clientes e as pessoas que apoiam meus produtos e colaboram de alguma forma, e também para agradecer a comunidade da GamersBoard por tudo que é feito por vocês. Esse mês foi um dos melhores em questão de venda também o que me motivou a criar um sorteio bacana para todos. Premio: 75 reais em plugins da lista do painel (Painel) Para ganhar preencha esse formulário com os dados solicitados, somente valido 1 por pessoa CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR Requisitos: - Pelo menos 3 meses de cadastro no fórum - Ter pelo menos 100 posts no fórum O sorteio sera realizado no dia 12/09/2017 @EXTRA / INFORMAÇÕES Como vai funcionar o sorteio? - No dia 08 irei ler todos formulários e escolher 70% com base na qualidade do mesmo, e com esses 70% irei sortear, o mais sortudo ira ganhar Extra: O plugin mais pedido que a galera deseja irei fazer uma promoção nela após acabar esse sorteio RESULTADO: http://www.sorteiospt.com/result/Rp4XXPA373yHy4hym Se você não esta na lista é porque não fez parte dos 70%, não passou para fase de sorteio pois formulário estava simples demais Estarei entrando em contato com vencedor para dar o premio, obrigado a todos que participaram em breve terá mais Será feito um desconto no plugin mais pedido "TintaAlmas" hoje ainda atualizo o tópico do plugin Atenciosamente,Alex Skype: alexandre.ferreira249 Editado Setembro 11, 2017 por AlexHackers 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bota 3 meses que eu vou ;-; @Topico Boa sorte para galera que vai participar, Belo projeto alex :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 (editado) Oloko, irei participar ^^ (agora que fui ver kskks não tenho os requisitos 100% ;-; triste) Editado Agosto 24, 2017 por Oldz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bota 3 meses que eu vou ;-; @Topico Boa sorte para galera que vai participar, Belo projeto alex :) Alterei, abaixei os requisitos para mais gente participar e obrigado Oloko, irei participar ^^ Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Participei@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmbcarmo Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 ia participar ai me lembrei que n tenho sv ;-;. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Acabo de me inscrever, boa sorte a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Participei@ ia participar ai me lembrei que n tenho sv ;-;. Mas pode participar também mas precisa ter os requisitos só Acabo de me inscrever, boa sorte a todos. Boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTuneBr Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Parabéns pelo trabalho e atenção que você dá aos clientes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Não tenho meus 100 post's, mais boa sorte pra quem for participar ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Parabéns pelo trabalho e atenção que você dá aos clientes! Obrigado Não tenho meus 100 post's, mais boa sorte pra quem for participar ;D Vai que você consegue alcançar tem ate o dia mencionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ah tenho 3 meses de fórum mais apenas 61 posts que pena queria tanto participar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ah tenho 3 meses de fórum mais apenas 61 posts que pena queria tanto participar... Como falei pro marcos tem até a data pra participar, até la você consegue 100 posts, ajude a galera ai e tal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 boa sorte pra quem for participar, mais já avisando eu já ganhei u_u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukkew Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Aff, não tenho nem 100 post nem 3 meses de cadasto, mas sou mt on no GB, uso mt é shout (ja tenho 1000 shouts) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 boa sorte pra quem for participar, mais já avisando eu já ganhei u_u sei, boa sorte Aff, não tenho nem 100 post nem 3 meses de cadasto, mas sou mt on no GB, uso mt é shout (ja tenho 1000 shouts) tera proximas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gian Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Estou participando! Iniciativa legal ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Ohh My god é plugin demais não sei qual vou escolher kssk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kvini7 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Boa sorte a todos, vou tentar participar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Tenho 3k de posts kkk ;-; Me inscrevi, boa sorte a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 SORTEIO?Acho que o mundo vai acabar kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Boa sorte a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 SORTEIO? Acho que o mundo vai acabar kk Né ajhausha @Topic Ótima iniciativa, não sei se vou participar, porém, boa sorte a todos ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaulitz Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Boa sorte pra quem vai participar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProgrammerMan Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Participei, e, boa sorte a todos que participaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpeedGames10 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Hehe vou particpar :giggle: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSuub_ Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Mandei o form, mas agora que vi qu enão tenho os 100 posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 SORTEIO? Acho que o mundo vai acabar kk Todo dia é um apocalipse confia Mandei o form, mas agora que vi qu enão tenho os 100 posts tente ate o prazo alcançar 100 posts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Acabei de me inscrever,mal sorte a todos para eu ganhar u.u mentira ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Boa sorte a todos, ainda não tenho os requisitos todos, mas até lá já consigo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados