Suny Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 kkkk' poderia fazer 2 sorteios 1 com requisitos baixo com valor inferior tipo 25-45R$ em plugine outra pra membros raiz de mais de 1-2 anos xDD e de membros com muito tempo seria 3,000 12,000 reais em plugin é.é?mintira uns 60-75R$ em plugins.pq as chances de eu ganhar não estão muito boas não,( muitos não commentaram mais estão participando ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Boa sorte pra quem for participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 @EXTRA / INFORMAÇÕES Como vai funcionar o sorteio? - No dia 08 irei ler todos formulários e escolher 70% com base na qualidade do mesmo, e com esses 70% irei sortear, o mais sortudo ira ganhar Extra: O plugin mais pedido que a galera deseja irei fazer uma promoção nela após acabar esse sorteio @OBS Anexado ao topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vape Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Tomara q eu ganhe ja q amanha é meu aniversário ueuheuh caso queiram me dar presente skp: gustavolleao1 uheuheuheuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Boa daqui uns dias eu faço um sorteio também pra agradecer a todo mundo que comprou meus mapas.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 @UP Boa sorte a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 100 posts, prevejo lek postando só para participar asdnaopsdn e ja tem kkkk vai q vc tbm consegue nhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 31, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 @UP ja tem 50 nego participando ! gogo q da pra ter + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 31, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2017 Boa sorte aos participantes :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 @UP lembrar q falta pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Setembro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 Ganhei né ? pode falar kkkto esperando aqui pra saber quem ganhou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2017 @update adiado para dia 12 pois estou viajando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 @UP SORTEIO REALIZADO VEJA TÓPICO Obrigado a todos, o plugin TintaAlmas ficara com desconto por um tempo por ter sido o mais pedido, em breve atualizo tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Setembro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 nem acredito kk'tem uma primeira vez pra tudo né xDnunca ganhei um sorteio assim na minha life,agora sim vou dar um up no meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados