amandaS2 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Estou tentando Mudar a cor Dos nomes de Administrador , moderador e membros, mais nao acho opção para isso, nao quero mudar a cor do grupo e sim dos nomes do pessoal dos grupos em si, pois dos grupos ja sei onde é. No IPB 3.4.6 Estou tentando Mudar a cor Dos nomes de Administrador , moderador e membros, mais nao acho opção para isso, nao quero mudar a cor do grupo e sim dos nomes do pessoal dos grupos em si, pois dos grupos ja sei onde é. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Deseja que os nomes aparecem com cores nos locais como tópico e sidebar? Se for isso, é necessário o download e instalação desse hook. Caso tenha resolvido, favor responder este tópico. Download: http://invision-virus.com/forum/index.php/files/file/342-sos34-group-color-on-user-link/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandaS2 Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Sim isso mesmo vou instalar dando certo aviso aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeow Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados