Viegas Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Eu fiquei me perguntando se vale a pena criar um servidor, fiz as contas de quanto eu precisaria vender de VIP pra poder sustentá-lo e daria muito alta a conta, 100 na host + 60 na divulgação + 80 de plugin... São mais de 200 reais mensais, ai eu pergunto, vale a pena criar um Servidor??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Cara, sempre pra ter um servidor bom você precisa investir ter Dev, Builder, Divulgação de qualidade ai vai o quanto sua carteira aguenta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viegas Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Cara, sempre pra ter um servidor bom você precisa investir ter Dev, Builder, Divulgação de qualidade ai vai o quanto sua carteira aguenta O problema não é gastar, o problema é o seguinte: vai ter retorno?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Cara, digo uma coisa. Sempre pensei assim, por favor aceitem minha opnião. Você vai gastar com plugins, builds... Não tem uma opção, de achar uma free? Então ache. Comprar de ultima opção. VIPS baratos, atraem player. E host cara, no começo não vale apena, tenta achar uma, que seje 5 reais mais barata, e tu investe esses 5 reais em build. Sempre pensa. O que eu posso economizar aqui? Tu sempre acha algo a mais. E se tu abrir um servidor, e quiser ganhar dinheiro, não desista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Servidores precisa de Plugins Proprios e InovadoresFora a divulgação para conseguir ficar com jogadores online... Se for realmente fazer um servidor recomendo começar com algo mais simples e tirar suas duvidas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Cara, digo uma coisa. Sempre pensei assim, por favor aceitem minha opnião. Você vai gastar com plugins, builds... Não tem uma opção, de achar uma free? Então ache. Comprar de ultima opção. VIPS baratos, atraem player. E host cara, no começo não vale apena, tenta achar uma, que seje 5 reais mais barata, e tu investe esses 5 reais em build. Sempre pensa. O que eu posso economizar aqui? Tu sempre acha algo a mais. E se tu abrir um servidor, e quiser ganhar dinheiro, não desista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 A qualidade de um bom servidor, tem haver com a jogabilidade, estrutura. Caso você, pense em ganhar dinheiro e não em investir e pensar apenas no retorno e não focar com mapas lindos, uma boa configuração, entender os jogadores, interpretar como os jogadores interpretam, não irá haver retorno. Mas, como nem tudo é impossível, o que é bem provável, se fizer algo razoavelmente RUIM(não pensar na jogabilidade, economia, aceitar opiniões), não terá retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viegas Postado Agosto 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 A qualidade de um bom servidor, tem haver com a jogabilidade, estrutura. Caso você, pense em ganhar dinheiro e não em investir e pensar apenas no retorno e não focar com mapas lindos, uma boa configuração, entender os jogadores, interpretar como os jogadores interpretam, não irá haver retorno. Mas, como nem tudo é impossível, o que é bem provável, se fizer algo razoavelmente RUIM(não pensar na jogabilidade, economia, aceitar opiniões), não terá retorno. Eu estou praticamente investindo 240 reais por mes, só queria saber se um servidor bom consegue recuperar isso (em 1 mês), porque senão não vale a pena criar um... (Com esse investimento o Servidor ficará bom e com muitos players) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Eu estou praticamente investindo 240 reais por mes, só queria saber se um servidor bom consegue recuperar isso (em 1 mês), porque senão não vale a pena criar um... (Com esse investimento o Servidor ficará bom e com muitos players) Foi o que eu falei, depende muito de como você leva o servidor e como ele será, se for bom é óbvio que terá um retorno com uma boa divulgação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PesadownT1 Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Bom, ao meu ponto de vista você vai gastar bastante.. Pode até valer apena investir em tudo isso, mas eu optaria por plugins mais simples, porém, bem configurados. Até porque hoje em dia o que atrai os players são servidores bem construido, economia boa, bem configurado e com staff's competente, claro que é bom lembrar que é sempre bom ter plugins proprios, mas de inicio pode ser bem elevado um servidor bem configurado, com site pronto, fórum etc.. Em relação a configuração, você mesmo pode configurar, ou sejá, não vai gastar tanto dinheiro em plugin no inicio, o servidor vai depender bastante da divulgação, então é sempre bom investir nisso! Tem outros porém mas ai vai da sua criatividade/convivência com tudo isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) O lucro não vai vim de um mês para o outro, pouca gente compra vip em servidores "novinhos', porém se você se manter com um servidor por cerca de 1 mês online e com qualidade no segundo vocês você já ira ganhar um pouco de lucro. Editado Agosto 25, 2017 por iHurleey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados