Kaulitz Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sua sugestão: Colocar um selo verificado ao lado dos nicks invés no local das medalhas Ex: Porque nós devíamos adicionar ela: Pra ficar mais bonito. Obs: Prós: Parecido com do Twitter, todo lugar que aparecer seu nick vai ter o selo. Contras: Foi a única maneira que encontrei pra fazer isto, não tem como setar individualmente, ele seta em todos do cargo desejado, por isto, recomendo colocar somente para Administradores, por exemplo. Obs²: Se for aceita só chamar MP =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Pô, achei maneiro a proposta... Eu aprovo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sempre arrasando nas sugestões, eu apoio ^^ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zeltra333 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Nice ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walsy Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Eu apoio, mas seria legal se pudesse colocar nos membros que tivessem um "bom conteúdo" ao invés de só em um cargo. De qualquer forma, apoiado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iRustyy Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Também apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Gostei bastante da sua sugestão, apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados