Superkekkai Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Tem como diminuir o tamanho do mundo? tipo 25000 x 25000 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Sim, use "/worldborder set" @edit: Caso queira a borda em 25k -25k use: /worldborder set 50000" Editado Agosto 25, 2017 por iHurleey 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superkekkai Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Sim, use "/worldborder set" Obrigado! @edit vou testar aqui Editado Agosto 25, 2017 por Superkekkai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Obrigado! @edit vou testar aqui Se possível marque o meu post como resolvido, qualquer dúvida me chame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 World border não diminui o mapa e sim limita com uma borda esférica azul, acho que se eu entendi bem, não há como fazer o que você deseja (a não ser que seja feita manualmente (eu acho)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHurleey Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 World border não diminui o mapa e sim limita com uma borda esférica azul, acho que se eu entendi bem, não há como fazer o que você deseja (a não ser que seja feita manualmente (eu acho)) Acho que ele queria colocar forcefield mesmo, apenas não soube se expressar bem. (se você limita o mundo em 25000x-25000 os outros chunks não irão carregar então praticamente você está diminuindo ele já que ninguém vai conseguir passar para gerar o chunk). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados