TribalWars Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Olá, meu nome é Marco, e como alguns de vocês sabem estou lançado meu projeto HydraSHOP | Venda automática de VIPs. O sistema foi desenvolvido linha por linha, para não gerar erros ou bugs. Ativação do VIP é 100% AUTOMÁTICA Detalhes do sistema: Este novo sistema tem a mesma funcionalidade do "BuyCraft" só que um pouco mais diferente. Oferecemos recursos que mais nenhum site de Vendas automática de VIP's tem. Os recursos são variados de plano a plano, ex: 1-Plano: Pagina de noticias 2- Plano: Pagina de noticias & forum. Oferecemos um painel avançado mas simples de utilizar, você não tem que saber muita coisa, pois quando entregamos o painel a você configuramos metade do seu Website, para que você posso vender seus produtos sem dificuldades. Estamos tentado fazer os possíveis para adicionar os Gateways, PagSeguro, MercadoPago & PaySafeCard (Recurso para membros Portugueses.) Por enquanto temos apenas o gateway PayPal Sobre o plugin: - O plugin é facil de utilizar, você apenas precisa de configurar algumas coisas para deixar o plugin da maneira que você quiser. No plugin você poderá alterar todas as mensagens, comandos e outras coisas. Ativação do produto é automática, você precisa esperar apenas 10s ou menos, para o pagamento ser aceite. Como o sistema funciona: O sistema fuciona de forma simples, apenas você precisa conectar o servidor ao website. Quando o pagamento do cliente é aprovado ele recebe o VIP automaticamente. Sobre os planos: O HydraSHOP contém apenas 2 planos, 1 Gratuito & outro Pago. No plano pago oferecemos todas as formas de pagamento e novos mecanismos & um fórum No plano Grátis oferecemos os getways: Paypal & PagSeguro, e uma webpagina de anúncios/blog sobre o servidor O preço dos planos ainda não foi decidido, mas em breve iremos anunciar. Acho que por enquanto é tudo. Ainda não iremos disponibilizar o website ao publico, pois ainda faltam alguns mecanismos para serem aplicados. Esse tópico foi criado com a intenção de mostrar ao publico ao que temos para-lhe oferecer. SITE DEMO: INDISPONÍVEL SITE: INDISPONÍVEL @UPDATES (Nessa zona você encontrar todos os update do tópico.) - Categoria "Sobre planos" foi criada no tópico | 25/08/2017 Editado Agosto 25, 2017 por TribalWars Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não entendi a parte de preços, o sistema é pago? e o que vocês tem que nenhum outra sistema do mesmo gênero tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa sorte com o projeto viro moda fazer esse tipo de coisa hoje em dia? ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa sorte com o projeto viro moda fazer esse tipo de coisa hoje em dia? ._. Obrigado pela iniciativa . @OFF Agora não sei responder se é moda fazer esse tipo de projeto hoje em dia. kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Não entendi a parte de preços, o sistema é pago? e o que vocês tem que nenhum outra sistema do mesmo gênero tem? Olá, tinha esquecido de colocar os planos no tópico. Mas já coloquei verfique novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Poderia fazer um sistema grátis, assim, cobrando uma taxa por cada venda, acho que "lucrariam" mais, mais até que gostei! Estou a espera desse novo sistema aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Poderia fazer um sistema grátis, assim, cobrando uma taxa por cada venda, acho que "lucrariam" mais, mais até que gostei! Estou a espera desse novo sistema aí Ótima sugestão . Muito em breve será aplicada. Fiquei muito feliz que gostou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados