Ir para conteúdo

HydraSHOP | Venda automática de VIPs.

TribalWars

Posts Recomendados

s0oUL8L.png

Olá, meu nome é Marco, e como alguns de vocês sabem estou lançado meu projeto

HydraSHOP | Venda automática de VIPs.

O sistema foi desenvolvido linha por linha, para não gerar erros ou bugs. Ativação do VIP é 100%

AUTOMÁTICA

Detalhes do sistema:

Este novo sistema tem a mesma funcionalidade do "BuyCraft" só que um pouco mais diferente. Oferecemos recursos que mais nenhum site de Vendas automática de VIP's tem.

Os recursos são variados de plano a plano, ex: 1-Plano: Pagina de noticias 2- Plano: Pagina de noticias & forum.

Oferecemos um painel avançado mas simples de utilizar, você não tem que saber muita coisa, pois quando entregamos o painel a você configuramos metade do seu Website, para que você posso vender seus produtos sem dificuldades.

Estamos tentado fazer os possíveis para adicionar os Gateways, PagSeguro, MercadoPago & PaySafeCard (Recurso para membros Portugueses.)

Por enquanto temos apenas o gateway PayPal

Sobre o plugin:

- O plugin é facil de utilizar, você apenas precisa de configurar algumas coisas para deixar o plugin da maneira que você quiser.

No plugin você poderá alterar todas as mensagens, comandos e outras coisas.

Ativação do produto é automática, você precisa esperar apenas 10s ou menos, para o pagamento ser aceite.

Como o sistema funciona:

O sistema fuciona de forma simples, apenas você precisa conectar o servidor ao website.

Quando o pagamento do cliente é aprovado ele recebe o VIP automaticamente.

Sobre os planos:

O HydraSHOP contém apenas 2 planos, 1 Gratuito & outro Pago.

No plano pago oferecemos todas as formas de pagamento e novos mecanismos & um fórum

No plano Grátis oferecemos os getways: Paypal & PagSeguro, e uma webpagina de anúncios/blog sobre o servidor

O preço dos planos ainda não foi decidido, mas em breve iremos anunciar. 

Acho que por enquanto é tudo.

Ainda não iremos disponibilizar o website ao publico, pois ainda faltam alguns mecanismos para serem aplicados.

Esse tópico foi criado com a intenção de mostrar ao publico ao que temos para-lhe oferecer.

SITE DEMO: INDISPONÍVEL 

SITE: INDISPONÍVEL 

@UPDATES

(Nessa zona você encontrar todos os update do tópico.)

- Categoria "Sobre planos" foi criada no tópico | 25/08/2017

Editado por TribalWars
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um sistema grátis, assim, cobrando uma taxa por cada venda, acho que "lucrariam" mais, mais até que gostei! Estou a espera desse novo sistema aí

Ótima sugestão ;).

Muito em breve será aplicada.

Fiquei muito feliz que gostou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...