Hu3diger Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Estava aqui analisando várias lojas de e-commerce e tal... e cheguei a uma dúvida. Se eu comprar um caminhão pela internet, ele vem em cima de outro caminhão? Por este tópico, é só esta dúvida! Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 https://www.youtube.com/watch?v=dDsvs3FM7f4 -- Acho que naum, acho que vem andando com as rodas mesmu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Acho que vem dentro de um barco e depois do caminhão XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Acho q vem voando ;_; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom, primeiramente ele é transportado até seu país através de um Navio Transatlântico, ao chegar em seu país, ele é transportado por um motorista da transportadora.. (O cara dirige ele), ao entregar o caminhão, o cara que estava dirigindo o caminhão volta a pé pra casa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Depende que tipo de caminhão, ses dias comprei um veio numa caixa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom, primeiramente ele é transportado até seu país através de um Navio Transatlântico, ao chegar em seu país, ele é transportado por um motorista da transportadora.. (O cara dirige ele), ao entregar o caminhão, o cara que estava dirigindo o caminhão volta a pé pra casa Powraa verdade... faz todo sentido! Depende que tipo de caminhão, ses dias comprei um veio numa caixa E Se eu comprar uma caixa? ela vem dentro de outra caixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sim, ele vem a miniatura e então soltam um feitiço misterioso que faz aumentar o tamanho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sim, ele vem a miniatura e então soltam um feitiço misterioso que faz aumentar o tamanho Ahhh, então ele vem em cima de outro caminhão, só que em miniatura. Agora eu entendiii !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Powraa verdade... faz todo sentido! E Se eu comprar uma caixa? ela vem dentro de outra caixa? Sim, ja fiz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados