Guest Niigote Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Sua sugestão:Bem,adicionar uma função para este negocio de avaliar o topico.Deixar mais atraente,pois pelo que percebi,ninguem usa. Com mais algumas funções,poderiam fazer tipo um destaque,exemplo? Quem tiver mais estrelinhas,ficariam em umas das primeiras posições em exemplo na área de Skripts Prontos,assim mostrando que o plugin/mapa/skript/logo/etc,é bom Porque nós devíamos adicionar ela: (Expliquei no Sua Sugestão) Deixem o vosso APOIO ou NÃO APOIO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Gostei, realmente essa opção de avaliar fica meio esquecida mesmo, APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Poderia ganhar destaques os 3 projetos da área com mais votos ou algo assim, apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 É muito raro eu lembrar de usar isso.. kkk APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 desnecessário Se é desnecessário,cria uma sugestão para retirar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Se é desnecessário,cria uma sugestão para retirar eu não, apenas dei minha opinião.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Apoied with success! Joel santana is me! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Cara apoio demais aumentaria bastante a moral do mapa ou do post! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Gostei, realmente essa opção de avaliar fica meio esquecida mesmo, APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados