Jaoow Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Estou abrindo um servidor de RANKUP e preciso de Ajudantes! Oque precisa ter para ser Ajudante: N.1: Ser bom em ideias; N.2: Sabe configurar varios tipos de plugins; N.3: Você precisa saber no minimo 25-50% de JAVA; N.4: Ja ter configurador algum servidor de RANKUP; N.5: Sabe erros de CONFIGURAÇÃO em Configs; N.6: Entende como fazer os espaçamentos em Configs: Oque precisa ter para ser Ajudante (Opcional): N.1: Ser bom em builds; N.2: Ser bom em skripts; N.3: Não ser o @zJhonnyy zueira te amo; Caso você tenha oque foi pedido faça esse Formulario: https://goo.gl/forms/OG1pEdbIfZSugNW12 Obs¹: Ajudante seria DONO caso consiga ajudar!Obs²: 1/3 dos lucros do servidor vao para o ajudante:Obs³: A principio não havera nenhum pagamento então apenas faça o formulario caso goste!Obs⁴: Você a principio não havera nenhum acesso ao FileZilla e nem Painel de Controle de Loja e Hosting Editado Agosto 25, 2017 por JaoTrown Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 (editado) Eu sou bom em skript '-' ajuda? E olha que legal,não sou o @zJhonnyy :v E cade o formulário? Editado Agosto 25, 2017 por Niigote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcusPPs Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa sorte aos participantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa sorte no recrutamento ^^. Certeza que é bom, só seu plugin de RankUp ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zJhonnyy Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 kkkkk tbm te amo mano ;-;; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Já configurei Plugins de Rankup, creio que para meu primeiro servidor está bom. Porem não sei sobre JAVA. E se fosse ajudar, ajudaria normalmente sem cobrar nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa sorte no recrutamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaoow Postado Agosto 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Já configurei Plugins de Rankup, creio que para meu primeiro servidor está bom. Porem não sei sobre JAVA. E se fosse ajudar, ajudaria normalmente sem cobrar nada. Pode fazer la, marca a Opção 0-25% :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Já fiz meu formulário! Você não colocou isso no tópico, mas sou um pouco sensato quanto ao português correto. (Não sou perfeito...) Você não colocou isso no tópico, sou um pouco sensato quanto ao português correto. (Não sou perfeito...) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Boa sorte no recrutamento ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados