Guest Alomax Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Sem nada pra fazer .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 WAT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 '-' Lembro quando cantava essa música *-* ano passado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 usahsauhsausah' Me lembro dessa music :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 wat .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Argumentar e largar mão de ser besta se criar ser um gesto homem, eu sobrevivo assim por mode trazer as maldições dos próprios que se merece pensar o próprio mal para eles e não espero fazer maldade com ninguém, é por um sentido é pra se trazer na mão não se desejar a mim, se pensar mal de mim, o certo é dizer, se cria vergonha na sua cara, se toma um documento, se cria vergonha na sua cara vai se procurar trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 uati .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados