Guest ChocadoBR Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Como eu crio um forum ipb? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 (editado) 1. Ter um minimo conhecimento em IPB 2. Licença do IPB 3. Hospedagem de site boa Obs: Eu monto fórum IPB, caso queira e só contactar Resolvido? Editado Maio 6, 2015 por TheMito Acrescentar o "Resolvido ?" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 1 tem q comprar a licensa q eh mt cara, ainda ker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 1 tem q comprar a licensa q eh mt cara, ainda ker? Sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Sim! agora procure uma hosting [boa] de websites e compre o IPB 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChocadoBR Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 agora procure uma hosting [boa] de websites e compre o IPB 'u' mas n sei mexer com isso recomendam alguma host de site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hacron Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 Eu hospedo meu fórum IPB com a hospedagem da VexGames. Não tem lag/bug nenhum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Maio 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ChocadoBR
Como eu crio um forum ipb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados