Jaoow Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Procuro alguem para jogar gta v comigo * Fazer missões * Zoar na sessao * Fazendo uns pula nas rampas * Pular no Fort Zancudo * Pula de avião/paraqueda * Entre outros :) * Meu skype: live:JaoTrown * Meu discord: » JaoTrown ϟ «#3313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zManoG Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 PC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonyDaGr6 Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Se fosse a 1 mês atrás eu ate que jogaria com vc, mais agora não fico muito tempo em casa , mais add ai na steam que qualquer coisa eu jogo nos meus tempo livre AntonyCM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Setembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 Chama discord q nois joga Lippz#9000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados