Hahn_ Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Opa, blz? então, utilizo Java 8, jogo outros jogos onlines e minha internet do pc não desconecta, vou explicar certinho o que acontece. Bom, eu abro o Minecraft e entro em um servidor, mais ou menos 1 minuto o servidor cai e minha internet não tem como navegador nem no google mais, eu vejo no modem e todas as luzes estão acesas, e uso internet com o cabo Lan, ai eu tenho que ir nas configurações de rede, desativar e ativar de novo ai volta a funcionar, sabem o que pode fazer isso? apenas com o MInecraft que ocorre isso, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Pode ser o firewall bloqueando as conexões, tente desativar. Ou também pode ser erro da sua operadora de internet, E também não custa formatar o PC para testar neh? (As vezes pode ser a melhor opção, mais claro pode variar de PC para PC e também é OPCIONAL) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahn_ Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Pode ser o firewall bloqueando as conexões, tente desativar. Ou também pode ser erro da sua operadora de internet, E também não custa formatar o PC para testar neh? (As vezes pode ser a melhor opção, mais claro pode variar de PC para PC e também é OPCIONAL) Fiz isso que você pediu de desativar o firewall, também já desliguei até o ant-virús e não adiantou, só o Minecraft que faz isso, tipo ele meio que desliga o driver de rede sei la ai eu tenho que ir la clicar em desativar e ativar de novo, nenhuma luz do modem cai tlg, formatar o computador agora fica dificil pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahn_ Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Suponho que seja o anti virus você usa o "avast"? Sim utilizo avast, mas como eu citei acima, eu desliguei ele também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahn_ Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 desinstala o firewall que vem junto com o avast Já esta desinstalado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Meu Computador estava assim e tive que fazer backup de quando não estava bugado ou caso não funcione você teria que formatar o seu computador para que volte ao normal isso pode ter causado por mal configuração de regedits para internet no computador que pode ter sido errado ou outras configurações.E a mal configuração pode estar no modem também para isso você poderia resetar a configuração dele no endereço dele e depois dar reset. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hahn_ Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Tem o hamachi instalado? Não tenho não. Meu Computador estava assim e tive que fazer backup de quando não estava bugado ou caso não funcione você teria que formatar o seu computador para que volte ao normal isso pode ter causado por mal configuração de regedits para internet no computador que pode ter sido errado ou outras configurações. E a mal configuração pode estar no modem também para isso você poderia resetar a configuração dele no endereço dele e depois dar reset. Estranho que só ao entrar em servidores de minecraft que a internet desconecta do pc, mas se eu abrir no Singleplayer o jogo funciona normalmente e não cai conexão nenhuma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Pode ser o firewall bloqueando as conexões, tente desativar. Ou também pode ser erro da sua operadora de internet, E também não custa formatar o PC para testar neh? (As vezes pode ser a melhor opção, mais claro pode variar de PC para PC e também é OPCIONAL) na minha cidade custa 100 conto pra formatar o pc kkkkk @topic tenta pesquisar na internet ou tenta verificar o teu firewall.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados