Ir para conteúdo

Minecraft desconectando internet

Hahn_

Posts Recomendados

Opa, blz? então, utilizo Java 8, jogo outros jogos onlines e minha internet do pc não desconecta, vou explicar certinho o que acontece.

Bom, eu abro o Minecraft e entro em um servidor, mais ou menos 1 minuto o servidor cai e minha internet não tem como navegador nem no google mais, eu vejo no modem e todas as luzes estão acesas, e uso internet com o cabo Lan, ai eu tenho que ir nas configurações de rede, desativar e ativar de novo ai volta a funcionar, sabem o que pode fazer isso? apenas com o MInecraft que ocorre isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser o firewall bloqueando as conexões, tente desativar.

Ou também pode ser erro da sua operadora de internet,

E também não custa formatar o PC para testar neh? (As vezes pode ser a melhor opção, mais claro pode variar de PC para PC e também é OPCIONAL)

Link para o comentário

E também não custa formatar o PC para testar neh? (As vezes pode ser a melhor opção, mais claro pode variar de PC para PC e também é OPCIONAL)

Fiz isso que você pediu de desativar o firewall, também já desliguei até o ant-virús e não adiantou, só o Minecraft que faz isso, tipo ele meio que desliga o driver de rede sei la ai eu tenho que ir la clicar em desativar e ativar de novo, nenhuma luz do modem cai tlg, formatar o computador agora fica dificil pra mim.

Link para o comentário

Meu Computador estava assim e tive que fazer backup de quando não estava bugado ou caso não funcione você teria que formatar o seu computador para que volte ao normal isso pode ter causado por mal configuração de regedits para internet  no computador que pode ter sido errado ou outras configurações.
E a mal configuração pode estar no modem também para isso você poderia resetar a configuração dele no endereço dele e depois dar reset.

Link para o comentário

Tem o hamachi instalado?

Não tenho não.

Meu Computador estava assim e tive que fazer backup de quando não estava bugado ou caso não funcione você teria que formatar o seu computador para que volte ao normal isso pode ter causado por mal configuração de regedits para internet  no computador que pode ter sido errado ou outras configurações.

E a mal configuração pode estar no modem também para isso você poderia resetar a configuração dele no endereço dele e depois dar reset.

Estranho que só ao entrar em servidores de minecraft que a internet desconecta do pc, mas se eu abrir no Singleplayer o jogo funciona normalmente e não cai conexão nenhuma.

Link para o comentário

na minha cidade custa 100 conto pra formatar o pc kkkkk

@topic

tenta pesquisar na internet ou tenta verificar o teu firewall..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...