Gutyerrez Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Oi gente, anormal eu fazer esses tipos de tópicos, mas fazer oque né? Gostaria de saber como eu bloqueio o jogador de fechar um inventário com certo nome.Só isso mesmo :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 (editado) pelo que eu me lembre não tem como usar event.setCancelled(true) no InventoryCloseEvent então você tem que abrir o inventário denovo. @EventHandler public void inventoryCloseEvent(InventoryCloseEvent event) { Bukkit.getScheduler().runTaskLater(this, () -> { if (event.getInventory().getName().equals("nome")) { event.getPlayer().openInventory(event.getInventory()); } }, 20L); } Editado Agosto 26, 2017 por jeta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 @EventHandler public void inventoryCloseEvent(InventoryCloseEvent event) { if (event.getInventory().getName().equals("nome")) { event.getPlayer().openInventory(event.getInventory()); } } nao testei, mas tenta. se nao der avisa 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 @EventHandler public void inventoryCloseEvent(InventoryCloseEvent event) { if (event.getInventory().getName().equals("nome")) { event.getPlayer().openInventory(event.getInventory()); } } nao testei, mas tenta. se nao der avisa rsrs, deu muio erro no console por que ele vai abrir um inventário que tava sendo setado itens, daí dá erro Quero algo que bloqueie mesmo xD Creio que não dará erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 rsrs, deu muio erro no console por que ele vai abrir um inventário que tava sendo setado itens, daí dá erro Quero algo que bloqueie mesmo xD Creio que não dará erro Não tem como bloquear, que erro apareceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 pelo que eu me lembre não tem como usar event.setCancelled(true) no InventoryCloseEvent então você tem que abrir o inventário denovo. @EventHandler public void inventoryCloseEvent(InventoryCloseEvent event) { Bukkit.getScheduler().runTaskLater(this, () -> { if (event.getInventory().getName().equals("nome")) { event.getPlayer().openInventory(event.getInventory()); } }, 20L); } Vlw kkk, esse foi xD Nunca ia pensar que isso funcionaria kkk Não tem como bloquear, que erro apareceu? O jetão me ajudou já kk Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gutyerrez
Oi gente, anormal eu fazer esses tipos de tópicos, mas fazer oque né?
Gostaria de saber como eu bloqueio o jogador de fechar um inventário com certo nome.
Só isso mesmo :3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados