Oliveiralucaz Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 salve Clan! Estou aqui a procura de membros que queiram ajudar na finalização e manutenção do meu servidor que estarei (re)abrindo nos próximos dias, eu e um amigo aqui do fórum estamos finalizando alguns detalhes do servidor, e assim que estivermos com tudo ok, abriremos para fase beta ao público. O servidor consiste no estilo de pvp com ranks, caixas, spawners, eventos diferenciados e algumas outras funcionalidades legais (nada de muito revolucionário). Estamos atualmente com quase tudo pronto. Site: http://megacraft.com.br(esse site é apenas um template que editei por alto, não diz muito sobre o servidor) Fórum: http://www.megacraft.com.br/forum/(esta finalizado, aguardando somente o servidor abrir) Server: 90% pronto, e ja com hospedagem Tenho em mente de pagar um youtuber mediano para divulgar pra gente, mas somente faremos isso quando tivermos a equipe completa pra nos ajudar. Enfim é isso, quem se interessar, for maduro e responsável suficiente pode entrar em contato comigo pelos seguintes canais: Mandando aquela MP marota aqui no fórum mesmo Adicionando o nick: Oliveiralucaz#2230 no discord (eu mesmo lol) Skype: Oliveiralucaz (o perfil sem foto que aparecer, mas lembrando, n gosto muito de skype então o discord é mais fácil pra gente se falar) (poderia anexar umas prints e talz, pra deixar o tópico mais chamativo, mas isso prefiro mostrar direto no servidor como é pra quem quiser ver) Abraços clã, até mais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oldz Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 (editado) Boa sorte no servidor, e nos recrutamentos ^^ Editado Agosto 26, 2017 por Oldz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 O nome vai ser Mega Craft mesmo? kkk boa sorte com o recrutamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Agosto 26, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Boa sorte no servidor, e nos recrutamentos ^^ opa vlws! Tomara que alguem aceite ajudar ^^ O nome vai ser Mega Craft mesmo? kkk boa sorte com o recrutamento! lol vai ser sim, pq? '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 upando aqui d boas ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Vou entrar em contato por MP, mas, já possui uma data de lançamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tingoingo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados