Pedroemfrente Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Olá, Bom sou builder mt iniciante e vou colocar essa sala de portais para vc baixar! Seguinte tem 5 portais nela e uma barraquinha que vc pode colocar oq quiser!! Download: https://www.mediafire.com/file/94bcx255c5j32p2/clipboard.schematic Imagens: https://imgur.com/a/jpYohjE Fiz a muito tempo mas ainda está free ? Editado Janeiro 11, 2020 por Pedroemfrente 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 @up Baixem '- ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Muito bom, parabéns poderia ter botado o download como mundo normal sem ser schematic, mais fora isso esta mt bom 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faall1n Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Você cobra para fazer mapas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Você cobra para fazer mapas ? Ah depende Geralmente sim mas bem barato posso conversar com vc Skype: pedro.ximenes970 Editado Agosto 27, 2017 por pedroemfrente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Cade as prints ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Cara coloque de 3 a 4 prints (variando entre dia e noite, com shaders e sem shaders) para as pessoas que quiserem baixar terem noção do que estão baixando . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Cade as prints ? ;-; Cara coloque de 3 a 4 prints (variando entre dia e noite, com shaders e sem shaders) para as pessoas que quiserem baixar terem noção do que estão baixando . Vou colocar mais, desculpe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Achei legal. Congrats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Gostei, só as montanhas à que não ficaram muito boas, fora isso gostei, parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Ficou bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Ficou bem bonita, parabéns pela construção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Topzera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Serio me senti ofendido "sou builder mt iniciante" eu sou oq então nada skkskskskssksksk @Topic Gostei muito vou pegar pra usar no meu server e por seu nome pra todo mundo saber shusuhsuhshus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Agosto 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Gostei, só as montanhas à que não ficaram muito boas, fora isso gostei, parabéns ^^. Achei legal. Congrats. Topzera Ficou bem bonita, parabéns pela construção. Ficou bom, parabéns! Serio me senti ofendido "sou builder mt iniciante" eu sou oq então nada skkskskskssksksk @Topic Gostei muito vou pegar pra usar no meu server e por seu nome pra todo mundo saber shusuhsuhshus Obrigado a todos Frogguer obrigado pela divulgação sucesso no seu server shuauhsuhahsu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Serio me senti ofendido "sou builder mt iniciante" eu sou oq então nada skkskskskssksksk @Topic Gostei muito vou pegar pra usar no meu server e por seu nome pra todo mundo saber shusuhsuhshus SÔMOS TODOS INICIANTES KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScripterGTX Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 ficou + ou menos -, o vermelho não combinou, mas o resto ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiaguinnn Postado Setembro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Cara muito bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosTort Postado Setembro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 alguem tem o download desse mapa dele normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedroemfrente Postado Dezembro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 @UpObrigado galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Juninho Postado Fevereiro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2018 Muito bom, parabéns poderia ter botado o download como mundo normal sem ser schematic, mais fora isso esta mt bom mn como eu coloco um mapa schematic no meu server? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados