FerreiraCosta Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Boa noite :) Bem, eu iria lancar um servidor em 2018 mas algumas coisas (boas) me impediram de lanca-lo. Entao decidi da-los :) Podem usar. Eu que criei. Algumas prints: Download: Aqui Como instalar: Vamos la... Primeiramente, o tamanho das roads estao configuradas com o tamanho dos plotmes do meu antigo servidor, entao talvez isso seja um problema. Va no centro da "rua". Voce pode pegar o bloco com o //center do worldedit. Cole o schematic da rua. Faca isso para as outras 4 ruas. Se precisar, use o comando //rotate do WE No centro/intersection, e so colar. Tenha certeza de deixar um pouco da rua sobrando no final das roads, para nao bugar. Digite /plotmesquared createroadschematic Seja feliz com algo novo e bonitinho. Editado Agosto 27, 2017 por lucasmooon 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Legal, bem diferente. Congrats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 uau, é uma pena eu não utilizar o plotsquared, ficou bem topper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Parece um pouco com o default ... Parabéns na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Parabéns cara por + pessoas como você no post querendo colocar build free ao invés de querer colocar pra vender e não aranjar cliente nenhum BUILD TOOP DE QUALIDADE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ali3n Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 O mapa ficou um pouco poluido, fora isso perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 uppy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 uppy Não pode dar UP mais nos tópicos cara, tem que usar o botão Subir tópico. @TOPIC: Bem legal, curti :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Tem algum tutorial explicando melhor EM VÍDEO? @topic Boa mano, por mais builds free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 mapas lindooos parabéns ! Gostei da atitude ~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonbr Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 alguém tem esse download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 infelizmente o link tá off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados