FerreiraCosta Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Boa noite :) Bem, eu iria lancar um servidor em 2018 mas algumas coisas (boas) me impediram de lanca-lo. Entao decidi da-los :) Podem usar. Eu que criei. Algumas prints: Download: Aqui Como instalar: Vamos la... Primeiramente, o tamanho das roads estao configuradas com o tamanho dos plotmes do meu antigo servidor, entao talvez isso seja um problema. Va no centro da "rua". Voce pode pegar o bloco com o //center do worldedit. Cole o schematic da rua. Faca isso para as outras 4 ruas. Se precisar, use o comando //rotate do WE No centro/intersection, e so colar. Tenha certeza de deixar um pouco da rua sobrando no final das roads, para nao bugar. Digite /plotmesquared createroadschematic Seja feliz com algo novo e bonitinho. Editado Agosto 27, 2017 por lucasmooon 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Legal, bem diferente. Congrats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 uau, é uma pena eu não utilizar o plotsquared, ficou bem topper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Parece um pouco com o default ... Parabéns na mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Parabéns cara por + pessoas como você no post querendo colocar build free ao invés de querer colocar pra vender e não aranjar cliente nenhum BUILD TOOP DE QUALIDADE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ali3n Postado Outubro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2017 O mapa ficou um pouco poluido, fora isso perfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FerreiraCosta Postado Novembro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 uppy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Em 19/11/2017 em 15:30, lucasmooon disse: uppy Não pode dar UP mais nos tópicos cara, tem que usar o botão Subir tópico. @TOPIC: Bem legal, curti :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 Tem algum tutorial explicando melhor EM VÍDEO? @topic Boa mano, por mais builds free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2017 mapas lindooos parabéns ! Gostei da atitude ~^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wadsonbr Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 alguém tem esse download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfront Postado Janeiro 5, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 infelizmente o link tá off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados