Nuno M. Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 (editado) Sua sugestão: Dar a medalha "Conta verificada" para todos os "Membros VIP" e todos os outros cargos exceto membro normal '-' Porque nós devíamos adicionar ela: Porque somos especiais kk e eu gosto dessa medalha e quero ela :-: Deixa seu APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão Editado Agosto 27, 2017 por RonaldoPT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 APOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 NÃO APOIO Iria ficar tudo cheio de "verificado" e isso iria se tornar algo +- comum porque teria bastante gente com ela, já eu acho que bastantes têm ela atualmente. E os que a receberiam não são tão importantes assim para receber o "verificado". "verificado" serve para confirmar que é legitimo, dae o "verificado" .-. e tem pessoal que não interessa se é legitimo ou não.. os que interessa é dono de empresa que é como funciona atualmente, só dono de empresa a recebe. O resto ( developer, designer, skripter ) já tem o seu nome colorido.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu apoio isso eihm kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Não sou ESPECIAL como vc mesmo disse mais "APOIO" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados