Ir para conteúdo

Essa medalha

Nuno M.

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Dar a medalha "Conta verificada" para todos os "Membros VIP" e todos os outros cargos exceto membro normal '-'
  • Porque nós devíamos adicionar ela: Porque somos especiais kk e eu gosto dessa medalha e quero ela :-:

Deixa seu APOIO ou NÃO APOIO para ajudar na decisão da minha sugestão :D

Editado por RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO APOIO

Iria ficar tudo cheio de "verificado" e isso iria se tornar algo +- comum porque teria bastante gente com ela, já eu acho que bastantes têm ela atualmente.

E os que a receberiam não são tão importantes assim para receber o "verificado".

"verificado" serve para confirmar que é legitimo, dae o "verificado" .-. e tem pessoal que não interessa se é legitimo ou não.. os que interessa é dono de empresa que é como funciona atualmente, só dono de empresa a recebe. O resto ( developer, designer, skripter ) já tem o seu nome colorido.. 

Link para o comentário

logo-forum.png

Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.

Atenciosamente,
Gamer's Board
logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, porém, infelizmente, ela não foi aceita e não será aplicada.

Atenciosamente,
Gamer's Board

logo-forum.png

Atenciosamente,
Gamer's Board

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...