zHmenon Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Olá galera da Gamer's Board estou aqui para divulgar uma mina que eu fiz para um client Deixe sua avaliação de 1 a 10 Prints: Mais prints: https://imgur.com/a/Izt8F 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 9,9 não gostei do granito '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Está boa, porém, o granito estragou um pouco. Não gostei do centro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Gostei dms, ficou muito bonito, tem skype amigo ? Gostei dms, ficou muito bonito, tem skype amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Esta muito foda ... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Agosto 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 9,9 não gostei do granito '=' Obrigado, irei trocar o granito Está boa, porém, o granito estragou um pouco. Não gostei do centro. No centro meio que fiquei sem ideias, mas irei arrumar. Obrigado pela avaliação Gostei dms, ficou muito bonito, tem skype amigo ? Gostei dms, ficou muito bonito, tem skype amigo ? vittin.miranda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Curti seu trabalho muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danaymo Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Ficou top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgooR Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 @%$#~&I merda. TOP, 10/10 Meus parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fariinha_ Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Olá galera da Gamer's Board estou aqui para divulgar uma mina que eu fiz para um client Deixe sua avaliação de 1 a 10 Prints: Mais prints: https://imgur.com/a/Izt8F 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Mano eu curti bastante mais não é só de comentarios bons que os posts tem que ser então vamos aos pontos que podemos melhorar :)° A build poderia ter mais espaço para a pessoa andar pois achei muito apertado.° Tente mesclar mais os blocos pois só vi 2 blocos sendo mais usados na construção e por mais que tenham outros não se destaca tanto quanto a pedra e o prismarine.° E entendi que quiz fazer a construção cleam e neste quesito a cosntrução ta 9,9 parabéns!Bom é só isso que tenho a dizer como opniões sinceras de outro cosntrutor espero que melhore na proxima 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 ### - UP - ### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 10. Ficou realmente muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 ### - UP - ### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Putz grila man... Como faço pra te contratar ? '-' Preciso de builders assim para meu servidor.. Nota 10. Coloca pra download ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLeonardo Postado Setembro 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Nota 10, mas coloca download aí man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHmenon Postado Setembro 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Putz grila man... Como faço pra te contratar ? '-' Preciso de builders assim para meu servidor.. Nota 10. Coloca pra download ^^ Só me chamar no skype: vittin.miranda ou mp (não construo de graça) Nota 10, mas coloca download aí man. Não posso colocar para download, fiz essa build para um client (build paga) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lusquete Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Muito bom, parabéns ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Ficou bonito, só não gostei muito do centro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Birusca Postado Setembro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 10, gostei muito, soube dar bastante detalhes com os blocos, ficou indo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados