ButterDEV Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 HealthMC Servidor de Factions Galaxy Igual ao CéuSobrevivência.1.8.* - jogar.healthmc.net ◉ Informações ◉ McMMO Booster de XP /Mina (Com sistema de Camadas e Fortuna) Sem Hamachi Sem Lag 24 Horas ◉ Prints ◉ ◉ jogar.healthmc.net - 1.8.X ◉ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFerraz Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Que legal nada de inovador e.e 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Que legal nada de inovador e.e Eu fico me perguntando, por que alguém sairia do "CéuSobrevivência" pra jogar em outro servidor qualquer? hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Cara sério.. kibando um servidor por completo e ainda por cima dando VIP FREE isso nunca terá sucesso.. Enfim.. boa sorte nada inovador como se disse acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Tente inovar mais, ponha mais prints do servidor etc ... Boa sorte ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
v1ctu Postado Agosto 27, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2017 Não acho que alguem sairia de um servidor igual o skysurvival pra jogar em um kibe. mas ok Good Lucky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados