CeCelo Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Olá galera da gamersboard hoje trago um plugin de derreter minérios.Este plugin simplesmente faz oque ele já diz derrete minérios.que estão na mao do players com o comando /derreter.então vamos direto ao plugin.Porque eu colocaria esse plugin no meu servidor ? Esse plugin fará com que os player tenham mais vontade de jogar no servidor, para não ter que ficar gastando tempo esquentando minerios. ---- HR.derreter/derreterItens no inventario:Quando usa o comando:Itens derretidos:Mediafire: Clique aquiTentei fazer algo inovador hueuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boaaa vei :) Mo top o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tu repetiu as imagens, mas belo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GhostTheWolf Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Sugestão: Cobre uma taxa opcional em carvão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reityy Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ué, as prints de itens no inv e itens derretidos estão iguais :vPorém parece ser um bom plugin (e útil pq é realmente chato demais ter que ficar esquentando minério na fornalha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeCelo Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Tu repetiu as imagens, mas belo plugin! vlw , n vi quando eu chegar em casa eu boto Ué, as prints de itens no inv e itens derretidos estão iguais :v Porém parece ser um bom plugin (e útil pq é realmente chato demais ter que ficar esquentando minério na fornalha) vlw , as print eu n vi mesmo kk Boaaa vei :) Mo top o plugin Vlw Bem legal Ai meus deus um mod me notou hueuh, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDimaBRDev Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Eu acho que se botar todas as funções do minecraft em comando fica meio chato, perde a "jogabilidade", mas top e.e ja pensei em fazer isso mas pensei no que eu falei e desisti da idéia, Nota 10 haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ótimo plugin, ouvi dizer que fornalha laga o servidor, isto será muito útil, parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMarcosMC Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Meu deus, Esse é meu GAROTO! Aprendeu comigo, hehe xD @TOPIC O plugin está muito bom cara. Poupa muito o tempo de ficar esquentando etc... Parabéns ÓTIMO plugin!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bota pra qnd ele digita o cmd cobra uma taxa de carvão ... ao almentar quantia d minerio mais alta vai c a taxa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Vou kibar kkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Muito top, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeCelo Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bota pra qnd ele digita o cmd cobra uma taxa de carvão ... ao almentar quantia d minerio mais alta vai c a taxa Hmm ... Vou kibar kkk Oloco bixo hueuheuhue Muito top, parabéns. Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ué, a imagem dos itens ta a mesma dos item derretidos '-' @Topic Parece um bom plugin, para um servidor de FullPvP e RankUP seria muito útil :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados