FelipeDye Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Boa noite GB, hoje venho trazer á vocês o meu plugin de mensagens automáticas. Randomizadas e com sons. Prints: Config.yml: Mensagens automáaticas: Obs: O som é o NOTE_BAS_DRUM Download: http://bit.ly/p227slasheranunciar Versões: [1.8.X] Testada - Funcional [1.7.X] Não testada [1.6.X] Não testada [1.5.X] Não testada ChangeLog: 28/08/17 - 18:59 postado ao tópico. Editado Agosto 28, 2017 por Packers227 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeCelo Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa noite GB, hoje venho trazer á vocês o meu plugin de mensagens automáticas. Randomizadas e com sons. Prints: Config.yml: http://prntscr.com/ge7o8v Mensagens automáaticas: http://prntscr.com/ge7oea Obs: O som é o NOTE_BAS_DRUM Download: http://bit.ly/p227slasheranunciar Versões: [1.8.X] Testada - Funcional [1.7.X] Não testada [1.6.X] Não testada [1.5.X] Não testada ChangeLog: 28/08/17 - 18:59 postado ao tópico. Boa! , Vi muitas pessoas procurando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 (editado) Boa, só falta as prints. Editado Agosto 28, 2017 por 0távio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa, só falta as prints. =D Não estou conseguindo adicionar prints no tópico, dá erro. Boa! , Vi muitas pessoas procurando Obrigado, espero que eu ajude elas, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Boa contribuição para o fórum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0tavio Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Não estou conseguindo adicionar prints no tópico, dá erro. Obrigado, espero que eu ajude elas, rs Mas você sabe colocar? Quer ajuda? Você pode também fazer o upload em outro lugar e colocar o link aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Plugin bem top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mksmd Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 I love you baby ♥ Vou testar-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ótimo plugin, podia por as mensagens em StringList, iria ajudar, parabéns ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ai meu deus e cada plugin top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iResett Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Ai meu deus e cada plugin top Lá vem o gordin gostoso, que saudades @Topic' Nice plugin, acho que vou usar e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Lá vem o gordin gostoso, que saudades @Topic' Nice plugin, acho que vou usar e.e Te conheço '-' ? Leonardo ? Se for o Leonardo , vem mp ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gupinha Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Arrumei a config dele toda com as mensagens e no servidor ainda continua saindo "Mensagem 1" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Niigote Postado Agosto 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Belo plugin amigo,vai ajudar bastante gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Boa contribuição para o fórum ! Plugin bem top I love you baby ♥ Vou testar-lo Ótimo plugin, podia por as mensagens em StringList, iria ajudar, parabéns ^^. Ai meu deus e cada plugin top Lá vem o gordin gostoso, que saudades @Topic' Nice plugin, acho que vou usar e.e Belo plugin amigo,vai ajudar bastante gente! Obrigado á todos por terem avaliado meu plugin, Arrumei a config dele toda com as mensagens e no servidor ainda continua saindo "Mensagem 1" Por favor, reinicie o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bem interessante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Bem interessante Obrigado, rsrsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui_KillerBR Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Otimo plugin parabéns ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Otimo plugin parabéns ... Obrigado rsr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaionKingu Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Ótimo plugin, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Triickster Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Poderia por um opção para tirar o modo random. parece que repeti muitas vezes uma unica msg. @off utilizarei se tiver como desativar o modo random. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miller Postado Setembro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Parabéns, plugin muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Setembro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Poderia por um opção para tirar o modo random. parece que repeti muitas vezes uma unica msg. @off utilizarei se tiver como desativar o modo random. Irei fazer em breve, rsrsr. Obrigado xD Parabéns, plugin muito bom! Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Setembro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 @Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Setembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Nice, vou usar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iLuxxy Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Plugin muito bom, esse sonzinho é uma delicia, porém ele repete as algumas vezes, poderia adicionar um modo sequencial invés do modo randômico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Setembro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Plugin muito bom, esse sonzinho é uma delicia, porém ele repete as algumas vezes, poderia adicionar um modo sequencial invés do modo randômico. Obrigado pela dica, irei adicionar na próxima versão! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Setembro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Ótimo plugin quando eu abrir meu canal de bukkit e review de plugins provavelmente vou fazer o review deste plugin, excelente mesmo ! Continua assim que vc tem futuro haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infertil Postado Outubro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2017 Como dou reload no PL? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados