NoxiPvP Postado Maio 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2015 SCRIPT TUTORIAL Tutorial Script ! Aprenda a fazer seu script ! No canal ja tem 3 Videos ! de tutorial Viu os videos ? Precisa de ajuda ? esta com duvida ? algo deu errado ? Comente o Video que voce teve duvida eu ajudarei com maior prazer ! Criticas ? que sejam construtivas eu aceitarei ! A qualidade de video nao e 100% boa sempre tem algo de ruim ngm e perfeito Videos: ¹ PRESS-ME ² PRESS-ME ³ PRESS-ME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Maio 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2015 Boah parabéns continue fazendo video, parei um pouco com o skript mais vou voltar logo logo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados