Apuk Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) O Brasil vem enfrentando uma série de problemas, que muitas vezes, as opiniões de como solucionar os problemas são diversas. Eu queria saber de VOCÊ as respostas das perguntas a seguir: 1. Quem é o culpado por uma pessoa ser criminoso(a) ? 2. Qual deveria ser a punição para: Furto em geral, Roubo em geral, Homicídio em geral. 3. Justifique as suas respostas acimas. Editado Agosto 29, 2017 por Apuk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 1. Eles mesmo 2. Furto e Roubo prisão, Homicídio pena de morte 3. Não sei kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apuk Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 1. Eles mesmo 2. Furto e Roubo prisão, Homicídio pena de morte 3. Não sei kk Nousha kara voce é mo estrimista, mas mano concordo entre aspas com sua opinião, mas pense, pena de morte, na sua familia pode ter, um ladrão, imagina se ele vai preso e morre, agora pior, imagina se seu pai ou parente próximo fosse ladrão ? e na questão 1, pense também nos culpados serem os pais, mas é sua opinião. Existe muitos bandidos, um dos motivos desse fato, infelizmente é a falta de lei severas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Nousha kara voce é mo estrimista, mas mano concordo entre aspas com sua opinião, mas pense, pena de morte, na sua familia pode ter, um ladrão, imagina se ele vai preso e morre, agora pior, imagina se seu pai ou parente próximo fosse ladrão ? e na questão 1, pense também nos culpados serem os pais, mas é sua opinião. Existe muitos bandidos, um dos motivos desse fato, infelizmente é a falta de lei severas. Não sei o que é "estrimista", mas se na minha família tivesse ladrão, teria de ser preso sem mais sem menos, se tivesse assassino, deveria morrer, não ligo se é família. Existe bandidos por que são uns lixos sem interesse em aprender e arrumar um bom emprego, vagas para empregos tem várias, o que falta é pessoas qualificadas para o cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apuk Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Não sei o que é "estrimista", mas se na minha família tivesse ladrão, teria de ser preso sem mais sem menos, se tivesse assassino, deveria morrer, não ligo se é família. Existe bandidos por que são uns lixos sem interesse em aprender e arrumar um bom emprego, vagas para empregos tem várias, o que falta é pessoas qualificadas para o cargo. Está bom então '-' vdd oportunidade que não falta, eles que não querem nada com nada, existe muita gente que em vez de estar roubando ta catando latinha por aí Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Está bom então '-' vdd oportunidade que não falta, eles que não querem nada com nada, existe muita gente que em vez de estar roubando ta catando latinha por aí Pois é, e poderia não estar catando, a maioria aposto que levou a escola na brincadeira ou nem frequentou, mas é melhor ser catador de material reciclável do que roubar ou cometer homicídios. Editado Agosto 29, 2017 por Victor696 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apuk Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Pois é, a poderia não estar catando, a maioria aposto que levou a escola na brincadeira ou nem frequentou Verdade ainda bem que gosto de estudar. Pensei que era o único ser humano que pensava assim: pau no cu do criminoso ferre-se o criminoso Até por que criminoso nem é gente Editado Agosto 29, 2017 por Apuk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados