zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Alguém poderia me passa algum servidor pra local host spigot 32 bits ?Eu quero testar meus skripts que estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 (editado) Amigo, só tu baixar um spigot, botar numa pasta, renomeia ele apenas para "spigot", em seguida, abre teu bloco de notas, cola isso: java -jar spigot.jar PAUSE caso for windows obviamente.. salva como "AlgumaCoisa.bat" tipo "Iniciar.bat" e starta ué '-' Editado Agosto 29, 2017 por champS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Agosto 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Pega ai, tem vários grátis https://www.youtube.com/results?search_query=Download+Servidor+Configurado+1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDarkFG Postado Agosto 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 @@champS Obrigado por tentar mais quis apenas o servidor completo não o iniciador @ Obrigado você me ajudou :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados